APROVADO EM 15/07/2013

16/07/2013

INDICAÇÃO Nº 046/13 DO VEREADOR TIAGO – que seja providenciada uma guarita para proteção ou algum outro tipo obra, na Rua Luiz Gonzaga Dalbem, próximo ao Churrasquinho, semelhante às paradas de ônibus de Porto Alegre, na calçada da Praça Central. Justificativa: Em dias de chuva, as pessoas não têm onde se abrigar, sobrecarregando, geralmente, a área coberta do Posto de Saúde e na hora da saída dos transportes, ao esperar, as pessoas acabam, por vezes, se molhando. INDICAÇÃO Nº 047/13 DO VEREADOR ELOMAR – que seja estudada a possibilidade, através do meios legais e condições financeiras do Município, da compra de uma ambulância equipada para uso e aplicação no ESF da Zona dos Pachecos. Justificativa: Diante do trabalho de prevenção e saúde no ESF, entende-se que este serviço é extremamente necessário junto ao ESF na Zona dos Pachecos. Quando trabalha-se com prevenção, sabe-se que o atendimento médico deve estar equipado para os primeiros socorros. Sendo assim, observa-se a extrema necessidade de um veículo equipado para o deslocamento desta comunidade, que é distante da sede do Município e de outros pontos de atendimento médico. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 083/13 DO VEREADOR ILO – que seja providenciado patrolamento na Estrada do Cerro dos Abreus, partindo da residência do Sr. Rosalvino, passando pela residência do Sr. Florindo Barrozinho, Sr. Bino Pizzio, indo até a Estrada Geral, com construção de um bueiro nas proximidades da residência de Bino Pizzio. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 023/13 DOS VEREADORES ELOMAR E OSMAR – que envie ao Legislativo Municipal: - Cópia do último processo licitatório de prestação de serviço terceirizado para recolhimento de lixo na área urbana e rural do Município; - se caso já tenha sido homologado, que seja enviada a documentação comprobatória, informando a empresa vencedora e os meios de divulgação que foram utilizados para participação das empresas que concorreram; - se porventura já houver empresa contratada para este fim, que envie cópia do contrato, meios de divulgação elencados para seleção e contratação da empresa prestadora deste serviço. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 024/13 DA BANCADA DO PMDB E VEREADOR OSMAR – que envie que envie ao Legislativo Municipal: - Cópia dos dois últimos contratos com empresa médica responsável pelo atendimento médico no posto do centro do Município e também do ESF da Zona dos Pachecos, caso tenha sido contratado este serviço; - que seja enviado juntamente o processo licitatório, caso tenha ocorrido, e outros meios de contratação que acaso tenham sido executados; - cópia dos documentos das empresas que tenham participado, caso outras tenham participado; - cópia das notas e empenhos de pagamento dos dois últimos contratos da empresa que prestou os serviços médicos. PROJETO DE LEI Nº 024/13 - que estabelece o quadro de provimento efetivo do Poder Executivo de Barão do Triunfo dá outras providências, COM AS MENSAGENS RETIFICATIVAS Nº 005/2013 E 006/2013.