LUTA PELO ASFALTO DA ERS 711

10/09/2013

No dia 02 de setembro, às 14 horas, realizou-se Audiência Pública para tratar sobre asfaltamento da ERS711, que liga a BR 116 à Mariana Pimentel e Barão do Triunfo, organizada pela Comissão Ligação Asfáltica ERS 711 “Urgente”, presidida pelo Vice-Prefeito Gilmar com apoio da Câmara Municipal de Barão de Triunfo. Contou com a presença do Deputado Gilmar Sossela, Presidente da Comissão dos Municípios Sem Asfalto da Assembleia Legislativa; Deputado Marcelo Moraes;  Assessor Urbano Knorst do Deputado Federal Sérgio Moraes; Assessor do Deputado Lucas Redecker; Assessor Lody do Deputado Edson Brum;  Assessor Jorge Barreto de Lima do Deputado Marroni, e o Engenheiro do DAER, Senhor Luis Antônio Teixeira. Compareceram o Prefeito Rui Valmir Brauvers Spotti, Presidente da Câmara Laureni, todos os Vereadores, o Gerente do Banrisul Enderson Ferraz, o Gerente do Sicredi Junior Tassinari, Diretora da Escola J.J. de Andrade, alunos, representantes das Associações Comunitárias, comunidade em geral, Vereadores de Sertão Santana, Mariana Pimentel e Amaral Ferrador, que também estão nesta luta pelo acesso asfáltico. Na reunião o Engenheiro do Daer comunicou que a previsão de iniciar as obras do Lote I Barão do Triunfo à Mariana Pimentel no inicio do ano que vem estando já licitado o trajeto com o interesse da empresa em realizar a obra; já o Lote II trajeto Mariana Pimentel BR 116, será rescindido o contrato existente e seguirá para uma nova licitação. Foi uma reunião de extrema importância, ficando eles na expectativa de que o asfalto venha realmente até ao nosso Município, que seja breve e não pare. Irão acompanhar de perto todo o trabalho, pressionando, até que consigam esse tão sonhado asfalto.