APROVADO EM 14/10/2013

15/10/2013

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 107/13 DO VEREADOR NERCIO – que seja providenciado patrolamento no travessão que liga a Linha Amália, entrando próxima a residência do Senhor Aires Marcuci, saindo na Linha Dona Francisca, próximo à residência do Senhor Hélio Pagini. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 108/13 DO VEREADOR NERCIO – que seja providenciado patrolamento iniciado próximo à residência do Senhor João do Toco, na localidade do Passo Grande, passando pela propriedade do falecido Amaro Pedroso, indo até a residência do Sr. Diô com recuperação de um bueiro, seguindo até a residência do Senhor Romildo, na localidade da Invernada dos Abreus, com melhorias nas entradas das residências do referido trajeto. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 109/13 DO VEREADOR MARCOS – que seja providenciado patrolamento e encascalhamento na estrada que dá acesso a Linha Nova, passando pela residência do Senhor José André Bazilewicz e do Senhor Olindo Alves Forte, com recuperação de uma ponte existente na mesma. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 110/13 DO VEREADOR DIOGO – que seja providenciado aterro e drenagem com saibro, brita ou outro material apropriado, na Escola Municipal Liberato Salzano Vieira da Cunha, na localidade do Arroio Grande, pois em dias de chuva e em certo período após, devido ao alagamento, fica difícil as crianças, professores e pais circularem no pátio, sendo que esta já é de pequena dimensão. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 111/13 DO VEREADOR DIOGO – que seja providenciado patrolamento, encascalhamento e limpeza na entrada de acesso à propriedade do Senhor Ivo Hotz, passando pela residência do Senhor Leonardo Inácio de Abreu, chegando até a residência do Senhor Paulo Lebroski, sendo que este trajeto encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade. MOÇÃO DE APOIO Nº 003/13 DO VEREADOR DIOGO SUBSCRITA POR TODOS - com base no Art. 138, do Regimento Interno, propõe a Presidência da Câmara Municipal que seja encaminhada essa MANIFESTAÇÃO ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul, comunicando MOÇÃO DE APOIO À COMISSÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO CTSP 2012/2013 para provimento de vagas ao cargo de 2º Sargento da Brigada Militar, que reivindica a imediata convocação dos aprovados no referido concurso, em prol deste merecedores e respeitados Policiais que honra a nossa gloriosa Brigada Militar. PROJETO DE LEI Nº 052/13 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar o Convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do Município e dá outras providências. COM A MENSAGEM RETIFICATIVA. PROJETO DE LEI Nº 053/13 - que Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com a Associação Cultural Cenart e dá outras providências.