APROVADO EM 02/12/2013

03/12/2013

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 131/13 DO VEREADOR NERCIO – que seja providenciada a colocação de placas indicativas de velocidade máxima nas esquinas da Rua Luiz Gonzaga Dalbem e na Av. Tassinari Cesare. Acrescento ainda o pedido de colocação de uma placa de pare na esquina do Campo Municipal, próximo à residência do Sr. Belmiro Colovini. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 132/13 DO VEREADOR DIOGO – que seja providenciada a aquisição de um aparelho de fax para o Posto de Saúde. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 133/13 DO VEREADOR RODRIGO – que seja providenciada a compra de um gerador de energia elétrica para o Posto de Saúde, que suporte toda as estruturas de prédios contidas no pátio. Justificativa: Faço este pedido em vista de, há poucos dias, uma pessoa ter recebido atendimento, quando foi necessário fazer uma sutura. Contudo, para realizar tal procedimento, foi necessário que o motorista da ambulância iluminasse com uma lanterna para que o médico pudesse fazer os pontos. Exponho que todos são sabedores que na estação do verão as companhias de energia elétrica realizam desligamentos a fim suprir a demanda. Outro ponto a ser explanado seria a ocorrência de imprevistos como temporais que causam estragos na rede, ocasionando, por consequência, a falta de energia elétrica. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 134/13 DO VEREADOR NERCIO – que sejam providenciados patrolamento, encascalhamento e roçadas na localidade da Costa do Arroio dos Cachorros, entrando em frente à residência do Sr. Damázio, indo até a residência do Sr. Ênio, retornando, passando pela propriedade do Sr. Olídio, passando pelo Bar do Sr. Getúlio, saindo perto da casa do Sr. Vilson. Realizando melhoria em todas as vias que dão acesso às residências do trajeto citado. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 050/13 DO VEREADOR RODRIGO – que envie à Casa Legislativa: - A lista de nomes e dias das pessoas que utilizaram o serviço de fisioterapia desde o início deste ano; - que informe qual a previsão de retorno do atendimento da fisioterapia. PROJETO DE LEI Nº 055/13 que Altera o art. 11 da Lei Municipal n° 249/2009 e dá outras providências. COM MENSAGEM RETIFICATIVA 001/2013.