APROVADO EM 10/02/2014

11/02/2014

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 009/14 DO VEREADOR DIOGO – que sejam providenciados limpeza, com recolhimento de lixo, patrolamento e roçadas das estradas que dão acesso às cachoeiras municipais de Barão do Triunfo, em especial, a Cachoeira do Roque. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 010/14 DO VEREADOR ILO – que sejam providenciados patrolamento e encascalhamento, com reconstrução de ponte na estrada vicinal que sai da Estrada da Produção, passando pela residência do Sr. Odélio, Sr. Terêncio, indo até a Estrada da Linha Nova. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 011/14 DO VEREADOR ILO – que sejam providenciados patrolamento e encascalhamento na estrada vicinal que sai na Estrada da Produção, passando pelo Campo de Rodeio, Bar do Alexandre, indo até a Boca do Campo. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 012/14 DO PRESIDENTE E VEREADOR NERCIO – que sejam providenciados patrolamento e encascalhamento na Linha Dona Amália, passando pela residência do Senhor Lebrão, saindo na residência da Senhora Pautilha, sendo construído um bueiro próximo a esta residência, retornando pela Estrada do Fumo, passando pela residência do Sr. Altair, retornando pela Linha Dona Amália, passando pela residência do Sr. Olmiro Govoni. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 013/14 DA BANCADA DO PMDB – que seja providenciada a revisão das mangueiras e registros dos botijões de gás de todas as escolas municipais, bem como seja feita porta de emergência nas escolas que ainda não a possuam. Enfatizo a importância da revisão e colocação dos itens solicitados estarem de acordo com as normas impostas pelo corpo de bombeiros. URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI N° 003/2014 – Estabelece o quadro de provimento efetivo do Poder Executivo de Barão do Triunfo. URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI N° 004/2014 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à contratação de pessoal por prazo determinado para atender necessidade de excepcional interesse público e dá outras providências. PROJETO DE LEI N° 001/2014 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do Município de Barão do Triunfo e dá outras providências.