PROPOSIÇÕES APROVADAS 17/03/2014

17/03/2014

INDICAÇÃO Nº 014/14 DO VEREADOR ELOMAR- que seja procedido o estudo da possibilidade de firmar convênios com consórcios de outros municípios. Justificativa: Atualmente, a população baronense vem enfrentando muitas dificuldades em relação ao custo para fazer os exames que são solicitados pelos médicos, como exames de ecografia, raio-x, ressonância magnética, endoscopia, entre outros. Friso que, sem os exames solicitados, torna-se difícil para os médicos realizar um diagnóstico preciso da situação do paciente. Conhecedor da realidade do Município, entendo que nem todos possuem condições financeiras para pagar os exames pedidos pelos médicos, o que ocasiona, muitas vezes, um agravamento da situação do paciente. Diante do exposto, solicito providências neste sentido. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 033/14 DO VEREADOR DIOGO- que seja providenciado aterramento do pé da lomba conhecida como Isaías, na Estrada do Arroio Grande, Faxinal, antes da propriedade do Sr. Alverino, Patrão do CTG, vulgo Vica. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 034/14 DO VEREADOR TIAGO- que seja providenciado pintura dos meios-fios do perímetro urbano, com limpeza nos locais necessários. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 035/14 DO VEREADOR ILO- que sejam providenciados patrolamento, encascalhamento e roçadas na estrada vicinal que sai da Linha Nova, passando pela residência do Sr. Henrique Gimenes, Sr. Zeca Ambos, Sr. Danilo, indo até a divisa com o Município de Cerro Grande do Sul. Retornando, passando pela residência do Sr. Elomar Bonacheski e Sr. Vilmar Collovini. PEDIDO DEPROVIDÊNCIA Nº 036/14 DO VEREADOR ILO- que seja providenciado patrolamento com melhorias na estrada vicinal que sai do Mercado Gimenes, passando pela residência do Sr. Nelcio Garcia, Sr. André, Sr. Valdi, indo até as proximidades da residência do Sr. Milton Bielavski. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 037/14 DO VEREADOR DO VEREADOR DIOGO- que seja providenciado construção de bocas de lobo, bem como colocação de canos de saneamento na lateral da Rua Tassinari Cesare, no cruzamento com a Rua Bento Gonçalves. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 038/14 DO VEREADOR DO VEREADOR DIOGO- que sejam providenciadas melhorias no calçamento da Sede nos locais onde há necessidade, em especial, no cruzamento da Rua Ten. Cel. Juca Tavares com a Av. Luiz Gonzaga Dalbem, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barão do Triunfo; em frente à Sociedade Recreativa Cruzeiro, atual alojamento da Elecnor; em frente à Borracharia do Negão, defronte ao antigo prédio da agência do Sicredi. PEDIDO DE INFORMAÇÃO 002/14 DA BANCADA DO PMDB- que envie o que segue: relatório das diárias solicitadas ao Setor de Contabilidade durante o ano de 2013 relativo aos seguintes cargos: Prefeito Municipal; Vice-Prefeito; Secretários Municipais; Coordenadores Municipais; solicito ainda que sigam em anexo os documentos do exercício das atividades desenvolvidas conforme memorando descrito pelo solicitante. PEDIDO DE INFORMAÇÃO 003/14 DA BANCADA DO PMDB- que envie o que segue: relatório descritivo das linhas de transporte escolar para o ano de 2014, anexando o que segue: todas as linhas terceirizadas; todas as linhas executadas pelo Município; cópia dos contratos com as empresas terceirizadas; cópia dos processos licitatórios ou, se for o caso, documento comprovando outro modo pelo qual tenham sido feitas as referidas contratações.PEDIDO DE INFORMAÇÃO 004/14 DA BANCADA DO PMDB- que envie o que segue, relativo ao veículo do município, placa ITC 7071: relatório descritivo das atividades desenvolvidas e nome do motorista que executou viagem para fora do Município, do dia 1° a 05 de março de 2014, com cópia do diário de bordo. PROJETO DE LEI N° 007/2014- Autoriza o Município de Barão do Triunfo a aderir ao Programa Mais Médicos e dá outras providências.