MATÉRIAS APROVADAS EM 28/04/2014

28/04/2014

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 031/14 DO VEREADOR RODRIGO- Que seja feito estudo da viabilidade de transformação da Rua Cônego José Wiest em mão única.
PEDIDO DE IDICAÇÃO Nº 032/14 DO VEREADOR ELOMAR- Reiteração da INDICAÇÃO 067/13 DO VEREADOR ELOMAR- Que seja estudada a possibilidade de alteração de itinerário do transporte da saúde que, atualmente , é executado pela estrada da Produção até a Serra do Herval, que continue sendo feito pela estrada da Produção, também passando pela Boca do Campo e Linha Nova, seguindo em dias alternados pela Linha Francisca e pela Linha Amália. Justificativa: Em Indicação 023/2006, de autoria do vereador que a esta subscreve, datada de 27 de março de 2006, aprovada pela Câmara, incluía o itinerário da Linha Nova e Boca do Campo, o que justifica uma abrangência bem maior à população destas localidades que também tem que se deslocar de longa distância. Sendo executado desta forma, entende que não oneraria maiores gastos aos cofres do Município e beneficiaria mais a população destas localidades.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 055/14 DO VEREADOR TIAGO-  Que sejam providenciados patrolamento e encascalhamento da estrada que sai da Produção em frente à residência do Sr. Natalino Lanzarini, passando pela propriedade do Sr. Cláudio Chiminski, Sr. Júnior Fallavena, Sr. Almir Pagini, indo até a esquina da Estrada da Varzinha
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 056/14 DOS VEREADORES ILO E ELOMAR- Que seja providenciado patrolamento com melhorias na estrada vicinal que sai da Boca do Campo, passando pela residência do Sr. Laurinho, sendo realizado rebaixamento em frente à casa da Sra. Léria Almeida Nunes, também passando pela residência do Sr. Jovenil, Sr. Iroildo, indo até a divisa com Cerro Grande do Sul, finalizando na Estrada Geral da Água Fria.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 057/14 DO VEREADOR ILO- Que sejam providenciados patrolamento e roçadas na estrada vicinal que sai da ponte próxima à residência do Sr. Leosé, passando pela residência do Sr. Paulo Lanzarini, Sra. Tomazia, Sr. André, indo até a residência do Sr. Dida Lombardi.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 058/14 DO VERADOR ILO - Que seja providenciado patrolamento na estrada que sai da Produção, passando pela residência do Sr. Arquimedes no Cerro dos Abreus, Sr. Manoel da Tobata, Sr. Otelino Abreu (vulgo Maroca), Sr. Osmar Abreu, Capela São João Batista, indo até a Estrada da Produção, nas proximidades de Not.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 059/14 DO VEREADOR ELOMAR- Que sejam providenciadas melhorias na Linha Capitão Garcia, sendo feito roçadas nas laterais; rebaixamento na lomba denominada Tope; alargamento em bueiro com aterro neste e rebaixamento nas demais lombas desta localidade nos lugares necessários, sobreutudo, no local denominado Passo do Bochincho.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 060/14 DO VEREADOR ELOMAR- Que seja providenciada a colocação de placas sinalizadoras com indicação de redução de velocidade, partindo do Comércio Tejada indo no sentido das moradias existentes na Linha Capitão Garcia.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 013/14 DO VEREADOR NERCIO- Que envie o que segue quanto ao período referente a todos os meses do ano de 2013 até a presente data:Ponto da servidora Marilu de Lima Ferrão, Assistente Social do Município;carga horária semanal a ser cumprida pela servidora;atestados, licença-prêmio, licença-saúde, ou outros direitos que, porventura, a referida servidora tenha usufruído nesse período;se foram usufruídos tais direitos, havia alguma obrigação de tê-los concedido no referido período; justificativas ou faltas injustificadas que tenham impedido a servidora de comparecer ao trabalho, se acaso houver ocorrido tal fato;que envie documentação em anexo comprovando informações prestadas.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 014/14 DO VEREADOR RODRIGO- Que informe à Casa Legislativa o que segue: Se foi feita alguma pesquisa de opinião no mês de abril no Município; se acaso foi feita, que envie quais perguntas foram feitas à população; porcentagem e quantia de pessoas entrevistadas; custo deste trabalho; resultado da pesquisa; que envie em anexo documentação comprobatória quanto ao que foi solicitado.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº015/14 DO VEREADOR RODRIGO- Que informe à Casa Legislativa o que segue: Qual o saldo atual do FAPS; que envie extrato atualizado comprovando o saldo informado; qual entidade financeira administra este fundo; quem são os atuais membros deste conselho; como é feita a escolha dos membros deste; que envie lei atualizada que rege o FAPS, contendo, se for o caso, revogações, alterações e emendas; que envie em anexo documentação comprobatória quanto ao que foi solicitado.
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001, DE 25 DE ABRIL DE 2014- Cria  Comissão Especial de Agricultura na Câmara Municipal de Barão do Triunfo.