MATÉRIAS APROVADAS EM 05-05-2014

06/05/2014

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 061/14 DO VEREADOR ILO Que sejam providenciados patrolamento, encascalhamento e roçadas na estrada vicinal que sai da Estrada do Fumo, passando pela residência do Sr. Delto, Sr. Alvoir Gelinski, Sr. Alexandre Gelinski, Sr. Kiko, Sr. Vanderlei, indo até a Estrada da Linha Nova, com restauração dos bueiros necessários localizados no referido trecho. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 062/14 DO VEREADOR RODRIGO Que seja providenciado pintura do meio-fio em amarelo, proibindo estacionamento em um dos lados de toda a extensão pavimentada da Rua Prefeito Airton José Prates Ramos, antiga Rua Riachuelo. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 063/14 DO VEREADOR ILO  Que sejam providenciados patrolamento e roçadas na estrada que sai da Produção nas proximidades da residência do Sr. Rosalvino, passando pela residência do Sr. Angenor, indo até a divisa com o Município de Arroio dos Ratos. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 064/14 DO VEREADOR NERCIO Que seja providenciada a colocação de placas de velocidade máxima permitida, sendo colocadas também placas de pare nos locais necessários no perímetro urbano. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 065/14 DOS VEREADORES ILO E RODRIGO Que seja providenciado patrolamento com melhorias na Estrada da Data, partindo da Estrada Geral, passando pela residência do Sr. João Paulo, Sr. Eli, Sr. Jodoé, indo até a divisa com o Município de Arroio dos Ratos. Retornando, passando pela residência de Serelepe, indo até a Linha Brandão. PROJETO DE LEI N° 017/14, que autoriza proceder à contratação de pessoal por prazo determinado (02 Professores de Língua Inglesa) com MENSAGEM RETIFICATIVA PROJETO DE LEI N° 018/14, que autoriza proceder à prorrogação da Lei Municipal nº 126/2013 (Enfermeiro e Técnico de Enfermagem) com MENSAGEM RETIFICATIVA.