MATÉRIAS APROVADAS EM 19-05-2014

21/05/2014

INDICAÇÃO  Nº 033/14 DO VEREADOR DIOGO reiteração da INDICAÇÃO 22/13 DO VEREADOR DIOGO- que seja providenciada a instalação de, no mínimo, quatro câmeras de segurança com captação diurna e noturna, custeadas em conjunto com o Legislativo Municipal, na Praça Central. APROVADA POR UNANIMIDADE EM 1° DE ABRIL DE 2013.    PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 068/14 DO VEREADOR DIOGO reiteração do PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 022/13 DO VEREADOR DIOGO- que seja providenciada a melhoria da drenagem de esgoto na Rua Tassinari Cesare, nas proximidades da residência da Sra. Terezinha Garcia e da Delegacia Civil Municipal, assim como a correção do declive da referida rua. Justificativa: Quando ocorrem chuvas fortes, esses locais sofrem alagamentos, causando danos materiais e funcionais. Enfatizo que este é um problema antigo, já do devido conhecimento dos órgãos competentes. APROVADO POR UNANIMIDADE EM 25 DE FEVEREIRO DE 2013. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 070/14  DO VEREADOR TIAGO que seja providenciado o estudo de corte total ou poda do pé de plátano existente no cemitério da sede.Justificativa: A referida planta tem causado grandes danos ao túmulos ao seu redor, ocorrendo, devido à situação em que se encontra, o risco de cair em cima de um visitante. Outro ponto a elencar é o grande número de folhas que caem dessa planta, o que exigiria uma limpeza praticamente diária do cemitério. A resolução deste problema seria até mesmo uma questão de respeito com os entes falecidos. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 071/14 DA VEREADORA LAURENI  que seja providenciada a troca de lugar da lixeira existente na entrada da Estrada da Data para outro lugar.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 072/14 DO VEREADOR ILO  que seja providenciado patrolamento na estrada vicinal que sai da Linha Nova, passando pela residência do Sr. Nercio Kologeski, Sr. Vil Trapp, Sr. Moacir, indo até a residência do Sr. Dejalmo.PROJETO DE LEI Nº 016/2014 Estabelece o quadro de provimento efetivo do Poder Executivo de Barão do Triunfo, (Nutricionista da Secretaria Municipal de Saúde – 40 horas).PROJETO DE LEI Nº 021/2014 Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a despesa que indica e dá outras providências, evento “FESTA DO AGRICULTOR 2014”.