MATÉRIAS APROVADAS EM 06/10/2014

07/10/2014

INDICAÇÃO  Nº 072/2014 DO VEREADOR ELOMAR que seja urgentemente providenciado a compra ou transferência de um veiculo equipado como por exemplo uma (ambulância) para ficar permanente sobre o uso da população que utiliza-se do Posto de Atendiemnto ESF na região da Zona dos Pachecos. JUSTIFICATIVA: Diante do trabalho de prevenção e saúde no ESF, entende-se que este serviço é extremamente necessário junto ao ESF na Zona dos Pachecos. Quando trabalha-se com prevenção, sabe-se que o atendimento médico deve estar equipado para os primeiros socorros. Sendo assim, observa-se a extrema necessidade de um veículo equipado para o deslocamento desta comunidade, que é distante da sede do Município e de outros pontos de atendimento médico.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 121/2014 DO VEREADOR ILO que seja providenciado a revisão e troca de lâmpadas da iluminação pública em nosso Município, saindo do centro do Município, passando pela estrada da Produção, Varzinha, Esquina Democratica, Senhora Eliane até a residência do Senhor Cléo.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 122/2014 DO VEREADOR ILO que seja providenciado patrolamento e melhorias na estrada que sai de Morrinhos passando pela residência da falecida Genuina, Olavo, Osmar Gomes Moreira, falecido Jorge Olicio, até a estrada da Produção, com reconstrução de um bueiro nas proximidades da residência do Senhor Osmar Gomes Moreira. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 123/2014 DO VEREADOR NERCIO que seja providenciado patrolamento e encascalhamento na estrada da Linha Francisca, passando pelo bar do Raul, pela residência do Senhor Antonio Ambos, saindo em frente à residência do Senhor Jorge Ladiz com melhoria da entrada das residências durante o trajeto. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 124/2014 DO VEREADOR TIAGO que seja providenciado à reconstrução de uma ponte que sai da estrada do Mato da Justa e vai para a residência do Senhor Marcelo Govoni.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 125/2014 DO VEREADOR ELOMAR que seja providenciado com urgência através da Secretaria responsável melhorias na estrada e encascalhamento em locais necessários na estrada da Zona dos Pachecos iniciando pelo Bar do Jair, passando pela residência de Zecão e saindo na residência do Senhor Nilto Pereira, com construção de dois bueiros secos neste trajeto. Justificativa: Por ser uma linha de transporte escolar e em dias de chuva não ser possível realizar o transporte dos alunos deixando os mesmos em situação de deficiência.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 126/2014 DO VEREADOR ELOMAR que seja providenciado à retirada de barranco com retroescavaeira ou pá carregadeira na propriedade da Senhora Aline Oliveira de Abreu da Silva na margem da estrada da Produção na Esquina Democrática em Serra do Herval. Justificativa: Solicita-se por haver necessidade de retirada do barranco onde a família reside em um espaço de terreno, com dificuldades de espaço físico para construção e demais objetivos a serem desenvolvidos neste terreno. Coloco tal pedido por já terem solicitado e não serem atendidos pela administração.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 127/2014 DO VEREADOR DIOGO que seja providenciado encascalhamento nos locais necessários e patrolamento da estrada saindo do Mercado Tejada, na Linha Nova, passando pelo Mercado de Jorge Ladvig, descendo no sentido Santo Estevão, retornando pela divisa, passando pela casa de Belmiro Bielavaski, retornando em sentido às Lojas Teifke.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 128/2014 DO VEREADOR OSMAR que seja providenciado restauração da estrada da Água Fria até a Zona dos Pachecos com restauração de uma ponte e um bueiro no trajeto, esses que se encontram praticamente intransitáveis. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 129/2014 DO VEREADOR OSMAR que seja providenciado colocação de bueiro na região do Gramal próximo a residência do Senhor Bladivino, conhecido como Vardinho até a residência dos Senhores Gino e Adão Antonio da Silva, com restauração da estrada.   PROJETO DE LEI Nº 039/14 Autoriza a realização de Convênios de Cooperação com o Estado do Rio Grande do Sul e com a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul, a celebração de Contrato de Programa com a CORSAN e dá outras providências.PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 008/14 DOS VEREADORES DIOGO E LAURENI Institui a Rosa como Flor Símbolo do Município.