MATÉRIAS APROVADAS EM 23/02/2015

24/02/2015

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 012/15 que seja providenciado patrolamento e encascalhamento entrando na estrada do fumo, passando pela residência do Senhor Delto Guedes, Alexandre Gelinski até o falecido Amarinho Machado na Linha Nova, com reconstrução de um bueiro perto da residência do Senhor Goki e melhoria nas entradas das residências existentes nesse trajeto.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 013/15 que seja providenciado reforma e conserto dos brinquedos da pracinha infantil na Praça Central.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 014/15 que seja providenciado o mais breve possível por motivo do inicio do ano letivo placas de sinalização nas escolas do município, indicando a existência das mesmas e o limite de velocidade.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 008/15 que envie o que segue sobre a licitação de empresas terceirizadas para transporte escolar: Quais empresas ganhadoras; Valor do Km rodado de cada empresa; Quilometragem do trajeto.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 009/15 que envie o que segue: Relatório do funcionalismo no exercício de suas funções no presente momento; Nome dos funcionários; Setor de trabalho; Função exercida no momento; Gratificação ou tipo de bonificação que esteja recebendo; Licença ou outra forma que esteja afastado do setor de trabalho; Percentual da folha de pagamento atualizada no momento.
PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 001/15  Dispõe sobre a concessão de vales-alimentação aos servidores da Câmara Municipal e dá outras providências.