REUNIÃO CEEE

12/03/2015

No dia 12 de março, a Câmara de Vereadores de Barão do Triunfo, representada pelos Vereadores Diogo, Elomar, Ilo e Nercio estiveram em reunião junto a Diretoria da CEEE - Companhia Estadual de Energia Elétrica, em Porto Alegre, em busca de soluções para o grande problema que diversas localidades do Municípiol vêm enfrentando quanto ao fornecimento de energia elétrica, como falta de luz, demora na religação mediante a falta de energia elétrica, difícil comunicações dos usuários com a CEEE pelo 0800 para avisar sobre a falta de energia e a necessidade de Posto de Atendimento com equipe das referidas empresas no Município. Há grande descontentamento por parte da comunidade, tanto no comércio, quanto nas atividades agropecuárias da zona rural relacionados aos problemas de energia elétrica, que vêm causando irreparáveis prejuízos com perda de produtos ou impedindo a continuidade das atividades onde a energia elétrica é de vital importância. A reunião foi válida, pois na ocasião os representantes da CEEE apresentaram um plano de investimento de R$180.000,00 para a Linha Brandão e Faxinal e elaboraram um plano de maiores reparos às outras comunidades. Colocaram-se à disposição da comunidade para debater e buscar soluções eficientes para os problemas da região.