MATÉRIAS APROVADAS EM 18/05/2015

19/05/2015

INDICAÇÃO Nº 021/15 que seja criado, se não houver, um cronograma de trabalho com as estradas a serem alargadas, com especificações dos locais que necessitam de alargamento em nosso município. Após este ser feito, seja notificado aos proprietários de propriedades das encostas das estradas, onde houver necessidade de alargamento, para que tomem ciência prévia do serviço a ser executado e assim com o auxílio do município seja afastado cercas e outros bens que estejam impedindo o projeto de melhorias com alargamento.  Justificativa: Atualmente vem se enfrentando vários questionamentos da comunidade que não tem sido notificada ou avisada de serviços de alargamento na estrada frente as suas propriedades. Fato este que tem gerado indignação aos munícipes proprietários, pois não são conhecedores de prévia obra a ser realizada, ficando com seus prejuízos. Visto não estarem sendo ouvidos no momento, frente aos seus questionamentos por algum funcionário, fato que não pode continuar, por isso que o vereador que essa subscreve pede providências imediatas ao poder executivo.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 035/15 que seja providenciado melhorias com patrolamento e encascalhamento nos locais necessários, na estrada que inicia em Sergio Pagini, seguindo com saída na linha principal, próximo a família Mücke, bem como o acesso ao Mato Bier, Sr. Leci e outros moradores. Patrolamento em todas as entradas de residências, com construção de um bueiro próximo ao Sr. Assis e Sra. Ondina e demais bueiros sejam restaurados e limpos. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 026/15 que informe sobre o trabalho desenvolvido através das retroescavadeiras pelas associações da Linha Dona Amália e do Mato da Justa que  segue: Qual operador de cada entidade; Quantas horas feitas cada retroescavadeira de cada associação; Qual o valor recebido por cada uma; Cópia da habilitação profissional de cada funcionário que trabalhou nas referidas retroescavadeiras;  Que indique onde é o paradouro das referidas retroescavadeiras; Que informe se as mesmas se encontram em condições de trabalho; Entre todas informações exigidas, também cópia da C.N.H. de cada funcionário que trabalhou até hoje nas referidas retroescavadeiras e documentação convincente. Justificativa: Pelo fato do Executivo ser o órgão fiscalizador das entidades que comandam as retroescavadeiras, espera do Prefeito todos esses requisitos, com informações detalhadas e com documentos comprobatórios.