MATÉRIAS APROVADAS EM 01/06/2015

01/06/2015

INDICAÇÃO Nº 022/15 que seja estudada a possibilidade juntamente com a Prefeitura de Mariana Pimentel da contratação de uma Empresa para realizar um laudo técnico para fim de apontar as reais condições da ponte de ferro  e se necessário que seja realizado uma reforma da mesma ou até mesmo a construção de uma nova ponte, afim de evitar algum acidente que venha acontecer pela falta de manutenção da mesma. INDICAÇÃO Nº 023/15 que seja realizado a colocação de faixas de pedestres no perímetro urbano do Município, próximo a Escola, Posto de Saúde, Prefeitura e demais locais necessários.INDICAÇÃO Nº 024/15 que seja colocado rampas de acesso para cadeirantes em todos os órgãos públicos do Município e adaptação para cadeirantes nos banheiros da Praça. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 027/15 que informe com documentação comprobatória, todas os itinerários das linhas de transporte terceirizado da educação em nosso município, neste ano letivo. REQUERIMENTO 005/15 DO VEREADOR ELOMAR requer ao Presidente desta Casa Legislativa que seja agendada reunião junto ao DAER, com Departamento responsável pelas linhas de transporte coletivo intermunicipal que gerencia e determina a suspensão, manutenção e concessão de linhas intermunicipais. JUSTIFICATIVA: Como é de conhecimento público neste município, estamos enfrentando dificuldades em transporte coletivo em todos os sentidos, principalmente em linhas intermunicipais que ultimamente tem sido cancelado e alterado alguns horários existentes. Fato este que tem sido questionado pela nossa comunidade. Diante dos anseios dos nossos munícipes, entende o Vereador que esta subscreve e solicita. PROJETO DE LEI Nº 017/15 Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do Município de Barão do Triunfo e dá outras providências (R$ 2.208,17) verba repassada do Banrisul.