MATÉRIAS APROVADAS EM 15/06/2015

15/06/2015

INDICAÇÃO Nº 028/15 indica ao Executivo Municipal que estudem a possibilidade de realizar a compra de um micro-ônibus para realizar o transporte dos pacientes da saúde que viajam para Porto Alegre.  Justificativa: Devido a descontentação dos Munícipes pelas trocas de horários e acumulo de passageiros o Vereador indica a compra de um micro-ônibus exclusivo para realizar a viagem dos pacientes da saúde. INDICAÇÃO Nº 029/15 indica ao Executivo Municipal para que seja criada duas equipes de trabalho na Secretária de Obras para que o atendimento as estradas seja mais rápido e melhor distribuído, pelo motivo de nosso Município ser bastante extenso, evitando de algumas áreas ficarem sem atendimento por meses.INDICAÇÃO Nº 030/15 indica ao Executivo Municipal que através da Secretária de Turismo Desporto e Lazer faça sua habilitação para participação no edital nº 03/2015 da Secretária do Turismo, Esporte e Lazer Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul – FUNDERGS, habilitação essa para pequenas obras e reformas em ginásios esportivos, canchas, quadras esportivas, estádios, campos de futebol e outros espaços destinados a prática de esportes e aquisição de equipamentos e implementos para a pratica esportiva. O qual sua habilitação é de 03/06/2015 à 02/07/2015, no site da FUNDERGS WWW.fundergs.rs.gov.br, onde está disponível a relação de documentos para habilitação.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 039/15 solicita ao Executivo Municipal REITERAÇÃO DO PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 022/15 que seja providenciado com urgência patrolamento e encascalhamento entrando no Generoso com melhorias na entrada das residências durante o trajeto, indo até a residência do Senhor Luiz da Chana, voltando seguindo até a ponte do Arroio dos cachorros, pois este trajeto ficou sem fazer.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 040/15 que seja providenciado patrolamento e encascalhamento na estrada dos Morrinhos, saindo do bar do Dorli, passando pela Capela Menino Jesus de Praga indo até a divisa do Município de  Arroio dos Ratos com melhorias nas entradas necessárias. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 041/15 que seja providenciado urgentemente aterro com cascalho e pedra em sumidouro em frente a residência do Senhor Jair Gomes na região do Passo Grande, bem como aterro com cascalho e drenagem de água próximo ao Senhor Adão na estrada que inicia próximo ao Senhor Nazio e segue até o Senhor Onório e Senhor Domingo na localidade Serro dos Abreu. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 042/15 que seja providenciado patrolamento e encascalhamento na Linha Dona Amália, partindo da sede até a Linha Nova Certaja com restauração de um bueiro em frente a residência de Dona Aurora Ladvic Budelon e limpeza nos demais bueiros e encascalhamento nos locais necessários. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 028/15 que informe com documentação comprobatória o que segue sobre a Festa do Agricultor: Qual o valor total da festa;  Se o valor liquido é todo repassado para as Associações; De que forma o mesmo é repartido entre as Associações; Se existe alguma Comissão Organizadora para realizar a contabilidade; Se caso houver que informe os nomes dos membros da comissão.