REUNIÃO/JANTAR COM O GOVERNADOR DO ESTADO

24/06/2015

No dia 24 de junho, o Presidente Marcos e os vereadores Diogo, Ilo, Elomar, Tiago, Rodrigo e Nércio participaram da reunião/jantar com o Governador José Ivo Sartori, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, onde a região carbonífera levou suas reivindicações e ouviu as explanações do Governador quanto a previsão de investimentos, perante a crise que assola o Estado. Os vereadores entregaram uma “CARTA AO GOVERNADOR”, relatando que Barão do Triunfo está inserido no contexto estadual, porém se encontra entre os municípios que enfrentam grandes dificuldades, como, por exemplo, a falta de acesso asfáltico, que dificulta o desenvolvimento econômico, chegada à hospitais e maiores centros de saúde, acesso à faculdades, transportes de cargas, transportes coletivos intermunicipais, facilita falta de segurança, assim como possíveis investimentos para geração de emprego, visto que no momento o maior empregador do Município ainda é o Executivo Municipal. Relatamos entender que a crise financeira assola a nível Federal, Estadual, refletindo-se também a nível municipal, mas, mesmo assim, tomamos a liberdade de solicitar atenção especial para com o nosso Município, dentro das possibilidades. Destacamos que nos unimos junto de seu lema “O MEU PARTIDO É O RIO GRANDE”, e fomos um pouco mais além, acrescentando e enfatizando com grande fervor que, “O NOSSO PARTIDO TAMBÉM É BARÃO DO TRIUNFO”, e convidamos a adesão do Governador para junto a esse nosso lema.