Acessibilidade: Mapa Site Contraste
Notícias
MATÉRIAS APROVADAS EM 24/08/2015 |
24/08/2015 INDICAÇÃO Nº 038/15 que seja alterado o local de embarque no transporte de pacientes que vão a Porto Alegre e demais locais pela manhã. Que seja alterado e acrescentado o que segue: Que seja estabelecido a saída no Posto de saúde; Seja acrescentado a disponibilidade dos sanitários no Posto de saúde aos pacientes que vão viajar após as 04:00 horas da manhã. JUSTIFICATIVA: A pedido da comunidade que viaja nos transportes que ao longo dos anos tem sido tem sido estabelecido o local em frente a Prefeitura, nota-se que os usuários do transporte não tem assento de espera e nem local sanitário, fato que intimida as pessoas que irão seguir em uma viagem longa até Porto Alegre, diante dessas deficiências sugere o Vereador que a esta subscreve que seja colocado a disposição dos Municipes mais condições de comodidade com custos mínimos a administração. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 061/15 que seja providenciado reconstrução de uma ponte no travessão da Linha Brandão perto da residência da Senhora Naiara Abreu da Silva.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 062/15 que seja providenciado reabertura e encascalhamento da estrada que sai da Produção em frente à residência do Sr. Natalino Lanzarini, passando pela propriedade do Sr. Belmiro Bielavski com conserto de um bueiro perto da residência do mesmo, passando pelo Sr. Cláudio Chiminski e Sr. Rufino Tavares. Justificativa: Neste trecho existe um proprietário que necessita retirar seu mato, todavia, há impossibilidade devido à situação em que a referida estrada se encontra atualmente. Em vista deste problema há também dificuldades no transporte de cargas de fumo.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 036/15 que informe com relatório descritivo o nome do profissional engenheiro arquiteto e fiscal responsável pelas seguintes obras: Obras em andamento na Praça Central; Obra inacabada do prédio da Secretaria da Agricultura.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 037/15 que informe de que forma esta sendo feito a contratação de empresa médica no Posto de saúde e que envie cópia dos contratos em vigor, bem como cópia dos últimos processos licitatórios aos que segue: Cópia dos editais de publicação. Cópia das Atas das reuniões de analise das propostas; Cópias dos contratos homologados pelo Prefeito Municipal, caso tenha sido este executado; Cópia de memorando da secretaria responsável, solicitando os serviços de equipe médica necessária ao atendimento no Posto de saúde.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 038/15 que informe com documentação comprobatória o que segue: Relatório de horas extras de funcionários que tenham executado durante o período do inicio do ano de 2015 até a presente data; Relação dos funcionários que integram o quadro funcional com FGs, detalhando sua função; Relatório do relógio ponto dos funcionários municipais de janeiro de 2015 até a presente data; Solicitamos ao Executivo resposta conforme o descrito acima nos termos regimentais do Regimento Interno desta casa, bem como estabelece o inciso XIV do Art. 54 da Lei Orgânica Municipal. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 039/ que informe quantas férias vencidas tem os funcionários e secretários com relação dos nomes e função do funcionário, se houver que informem quais anos estão pendentes. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 040/15 que informe se está sendo descontado no pagamento mensal da empresa que presta serviço médico no Posto de saúde nos dias em que os médicos faltam, em descumprimento ao contrato. |
|