MATÉRIAS APROVADAS EM 13/10/2015

13/10/2015

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 074/15   que seja providenciado a reconstrução de dois bueiros na estrada da Produção, um nas proximidades da residência de Paulinho Lanzarini e outro próximo a residência do Vereador Ilo. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 043/15 que informe o que segue referente a ultima contratação para recolhimento de lixo: Cópia de Contrato em vigência; Cópia do cronograma da execução de recolhimento do lixo por empresa terceirizada durante o segundo semestre de 2015; Cópia do processo que originou a referida contratação da empresa responsável para realizar o recolhimento do lixo no Município; Se houve aditivo ao contrato; Quais os dias de recolhimento do lixo na Zona Rural e Urbana; PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 044/15  que informe o que segue: Relatório completo de viagens a serviço fora do Município em cursos e demais lotações que tenha representado o Município a funcionaria Silvia Wandam Pacheco durante o ano de 2015 de primeiro de janeiro até a presente data; Destino das viagens;Relatório descritivo de atividades desenvolvidas nas viagens; Relatório de despesas com diárias, veículos e passagens se houve por conta do Município. Em qual função representou o Município a funcionária em saídas a serviço. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 045/15  que  envie relatório descritivo informando o que segue relativo ao FAPS. Quem são os membros do conselho de administração do FAPS;  Valores que estão depositados em conta do FAPS; Em quais bancos estão os depósitos; De que forma foram escolhidos e nomeados os membros do Conselho do FAPS; Se existe alguma pendência a ser repassada em atraso ao fundo por conta do Município, se houver que informe os valores;  Em que tipo de aplicação bancaria está investido o recurso do FAPS.