MATÉRIAS APROVADAS EM 23/11/2015

23/11/2015

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 086/15  que seja providenciado com maior brevidade possível a limpeza do brejo e poda de grama no pátio e lateral da Escola Princesa Dona Leopoldina no Cerro dos Abreu, bem como roçada nas laterais da estrada iniciando pela residência do Senhor Joel na entrada do Cerro dos Abreu, seguindo passando na escola Princesa Dona Leopoldina, passando em Agenor Lima, armazém do Rodrigo, Senhor Atanazio e na estrada que passa no Senhor Pedro e Daniel Menezes. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 087/15 que seja providenciado limpeza e manutenção nas ruas do perímetro urbano.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 053/15   que  informe se houve alteração no contrato de prestação de Serviço Médico do Posto de Saúde. Caso houve, que informe o que foi reduzido e qual o valor de diminuição no total do contrato. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 054/15  que  envie relatório do atendimento médico no Posto de Saúde e na unidade Solon Tavares em escalas e assiduidade registrada perante ao órgão responsável pela fiscalização dos serviços da empresa contratada com assinatura do responsável pelos serviços prestados, bem como o responsável pela fiscalização dos serviços prestados pela empresa ao Município nas especialidades de atendimento em Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia, Clinico Geral e Medicina do Trabalho em cumprimento ao contrato nº 036/15 de 1º de setembro de 2015 até o momento no exercício do contrato citado. Justificativa: Justifica em pedir esclarecimento ao Poder Executivo contratante da empresa nos termos do contrato nº 036/15 por haver reclamações por parte da comunidade usuária dos serviços contratados em algumas especialidades, sendo assim entende o Vereador que a esta subscreve por buscar esclarecimentos necessários junto ao órgão responsável e dar ciência aos munícipes ao quais devemos obrigação pelas informações.