MATÉRIAS APROVADAS EM 21/03/2016

21/03/2016

INDICAÇÃO Nº 011/16 que seja encaminhado ofício ao Secretário de Obras Saneamento e habitação Senhor Gelson Burmann, solicitando a implantação de um poço artesiano na localidade que achar mais viável e atendera a mais famílias. Através do Programa de abastecimento de água no perímetro rural que viabiliza com que o Governo do Estado do Rio Grande do Sul estabeleça parcerias com os Municípios, a fim de construir a rede de abastecimento, fornecendo água tratada e promovendo melhor qualidade de vida para a população das comunidades rurais. Endereço para entrega do ofício: Av. Borges de Medeiros, nº 1501 – Bairro Praia de Belas – Porto Alegre. INDICAÇÃO Nº 012/16  que seja feito um levantamento de viabilidade econômica e sendo viável, que se coloque placas com o nome das ruas no perímetro urbano da cidade assim como melhorar a sinalização de trânsito, com placas de velocidade e de ruas preferenciais, entre outras necessárias para o bom andamento do trânsito, oferecendo segurança aos motoristas e pedestres.  PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 026/16  que seja providenciado reconstrução de ponte na estrada dos Pacheco  próximo ao bar do Jair.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 027/16  que seja providenciado patrolamento e encascalhamento na estrada que sai do mercado Gimenes, passando pelas residências de Nelso Garcia, João, André até a Linha Nova nas proximidades de Milto Bielask. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 028/16  que seja providenciado patrolamento e roçadas na estrada que sai do Arroio Grande, passando pela residência de Adalvo Kologeski até a estrada geral. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 006/16  que informe o que segue sobre a Caçamba Ford Cargo de placa IPZ 7116 e a caçamba toco de placa IGH 1640:  Por qual motivo encontramm-se paradas; Se é por problemas mecânicos ou por falta de motorista, caso seja por problemas mecânicos, informe se existe alguma previsão para conserto e se existe um levantamento do custo para a manutenção.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 007/16  que informe o que segue sobre a PCH de Morrinhos: Que situação a Usina se encontra; Em que data a mesma começou a gerar energia; Se está gerando imposto para o Município, se caso não esteja que informe por qual motivo. REQUERIMENTO 003/16 DO PRESIDENTE DIOGO requer a Mesa Diretora da Câmara para que seja encaminhado a Polícia Civil do Município um ofício solicitando dados quantitativos sobre estatísticas de roubos, latrocínios, assassinatos e outros crimes ocorridos no Município de Barão do Triunfo nos últimos 5 anos, os referidos dados serão utilizados a fim de agendamento de reunião com a Secretaria de Segurança do Estado para solicitar melhorias de equipamentos e solicitação de mais efetivos  em prol da  segurança pública do Município. PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 001/16  Fixa a revisão geral anual para os vencimentos dos servidores da Câmara Municipal, com base no índice aplicado aos servidores públicos municipais e dá outras providências. PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 002/16  Fixa a revisão geral anual para os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Presidente da Câmara e Vereadores, com base no índice aplicado aos servidores públicos municipais e dá outras providências.