MATÉRIAS APROVADAS EM 16/05/2016

16/05/2016

INDICAÇÃO Nº 025/16  que seja disponibilizado aos munícipes galões para colocação de lixos.INDICAÇÃO Nº 026/16  que seja estudada a possibilidade de criar algum programa de incentivo aos munícipes para a transferências de veículos de qualquer natureza para Barão do Triunfo de pessoas que residem em nosso município que possuem os itens acima descritos emplacados em outro município. INDICAÇÃO Nº 027/16  que não prorrogue o Decreto do Turno Único, devido a grande reclamação da população, pois outras entidades como Emater, Sindicato e agências bancarias estão atendendo em horário normal, onde os munícipes muitas vezes necessitam dos serviços públicos e os mesmos não são realizados pelo motivo da Prefeitura e Secretarias encontrarem-se fechados durante o turno da tarde. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 050/16  que seja providenciado um plainado com a patrola no colégio desativado ao lado da igreja Nossa Senhora Aparecida para a construção de uma capela mortuária que a comunidade quer construir.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 051/16  que seja providenciado recuperação necessária para um bom trânsito na estrada que inicia próximo a residência do Senhor Leosé, passando pelas propriedades dos Senhores, Paulo Lanzarini Tomazia, André indo até a propriedade do Senhor Adecio Lombardi.  PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 052/16  que seja providenciado melhorias com cascalhamento e condições de trafegabilidade de veículos na estrada que inicia próximo ao Senhor Ormirio Govoni, passando na residência da Senhora Iderleni seguindo até a estrada do Fumo frente a residência da Senhorita Sandra Gimenes. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 053/16  que seja providenciado melhorias com drenagem e aterro em condições de trafegabilidade na estrada Linha Nova frente a residência do Senhor Juarez, próximo a Escola Conrado Tejada Garcia com urgência, pois encontra-se quase intransitável. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 014/16  que informe  de quem é a responsabilidade dos implementos agrícolas da secretaria da agricultura, como limpeza dos implementos e alugueis dessas ferramentas. PROJETO DE LEI  Nº 006/16  Institui o Programa de Educação Fiscal – PMEF e dá outras providências.