MATÉRIAS APROVADAS EM 05/09/2016

05/09/2016

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 077/16 que seja providenciado patrolamento e melhorias com cascalho e roçadas na estrada que sai das proximidades  da propriedade de Cristian Holtz, passando pela residência do falecido Felipe até as proximidades da propriedade de Marcos Michelski. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 078/16 que seja providenciado patrolamento e roçadas na estrada que sai nas proximidades da propriedade dos Karpinski, passando pela residência de João Pedro, Miruca, Cachoeira do Roque até a estrada geral com reconstrução de uma ponte nesta mesma estrada. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 023/16  que informe a esta casa Legislativa como está o andamento das construções das casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, pois o Secretário teria passado para os beneficiados que seria realizado a compra dos materiais para realizar o término das obras e até o momento as obras encontram-se paradas, sendo que a mesma tem o prazo de término no mês de novembro. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 024/16 que informe a esta casa Legislativa onde se encontram os portões de ferro da entrada do Posto de Saúde,que encaminhem as notas fiscais de compra dos mesmos e se caso tenha sido doado ou vendido que informem para qual entidade.