HOMENAGEM PÓSTUMA

08/12/2012

No dia 08 de dezembro, a Câmara Municipal de Barão do Triunfo prestou Homenagem Póstuma aos Vereadores que já fizeram parte desta Casa Legislativa, vereadores Olmindo Dalbem, Delício Govoni Marcuci, Clóvis Garcia, Rosa Liana Vieira dos Santos e Abílio Silva de Souza, através de indicação dos Vereadores Jorge Barreto de Lima e Osmar Silveira de Souza, aprovada por todos os vereadores em reconhecimento pelo trabalho prestado por eles ao nosso Município. Na ocasião, foi passado em telão a história de vida pessoal e política dos homenageados, que foi encadernada e transformada em vídeo, sendo oferecida como lembrança aos familiares, que compareceram na Solenidade. Após, houve Missa especial dedicada aos vereadores que receberam a homenagem póstuma. O monumento encontra-se na Praça Professor Fernando Dalbem ao lado da Câmara.