MATÉRIAS APROVADAS EM 27/03/2017

27/03/2017

INDICAÇÃO Nº 013/17  que seja estudada a possibilidade de ceder transporte para a Associação da Melhor Idade Baronense. INDICAÇÃO Nº 014/17  que seja feito cadastro do município no SICONV Ministério da Educação, programa nº 2629120170003, sendo que o cadastro deve ser feito até o dia 31/03/17. INDICAÇÃO Nº 015/17  que seja feito cadastro do município no SICONV Ministério do Turismo, programa nº 5400020170004, sendo que o cadastro deve ser feito até o dia 31/03/17. INDICAÇÃO Nº 016/17  que seja estuda a possibilidade de cedência de um funcionário ou um estagiário para a Policia Civil do município.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 023/17  que seja providenciado com urgência reforma da ponte de madeira na estrada da venda velha, estrada que entra ao lado da antiga Escola Municipal Santos Dumont e vai para Zona dos Menezes. Justificativa: A referida ponte encontra-se sem condições de trafego de caminhões e oferecendo riscos para os usuários de transporte escolar. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 024/17  que seja providenciado patrolamento e encascalhamento saindo do centro do Município, passando pelo Arroio Grande, Faxinal até a divisa com o Município de Arroio dos Ratos.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 025/17  que seja providenciado patrolamento e encascalhamento na estrada Produção, próximo a residência de Emerson Lombardi, passando pelas residências de Robson, João do Niquito e Claudião, passando pela propriedade de Belmiro Bielavsk até a o falecido Dino, com reconstrução de um bueiro próximo a residência de Marino. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 026/17  que seja providenciado patrolamento e encascalhamento saindo do centro do Município até a ponte de ferro, divisa com o Município de Mariana Pimentel, com reparo em especial na lomba da Dona Marta, passando pela travessia que sai na propriedade do Senhor Lodi. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 011/17 que informe qual a situação da camionete Toro, objeto de emenda do deputado federal Jeronimo Goergen. Que informe o por que ainda não esta sendo utilizada pela Secretaria da Saúde, secretaria para a qual o veiculo foi adquirido.PROJETO DE LEI  Nº 008/17 Concede reposição salarial (5,02%) e aumento salarial real (1,00%) aos servidores ativos e inativos do quadro de funcionários do Município de Barão do Triunfo e dá outras providências. PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 001/17 Fixa a revisão geral anual para os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários municipais, Presidente da Câmara e Vereadores, com base no índice aplicado aos Servidores Públicos Municipais e da outras providências. PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 002/17 Fixa a revisão geral anual para os vencimentos dos Servidores da Câmara Municipal, com base no índice aplicado aos servidores públicos municipais, concede aumento real e da outras providências. DIÁRIA DOS VEREADORES NERCIO, MATEUS E RENATO  Ida em Audiência Pública. DIÁRIA DOS VEREADORES NERCIO, LUCIANE, ILO E TIAGO Ida em reunião com Empresa CERTAJA.