APROVADO EM SESSÃO ORDINÁRIA 04/02/2013

06/02/2013

INDICAÇÃO N° 001/13 DO VEREADOR DIOGO PSDB - que seja providenciada a construção de guarita de parada de ônibus na esquina da estrada que dá acesso à Mariana Pimentel e Faxinal, em frente ao Comércio São Francisco. Justificativa: Esta solicitação tem como intuito amparar a população que toma o micro-ônibus da saúde e demais linhas de ônibus que passam pelo local, sobretudo, crianças, doentes, idosos, especialmente, em dias de condições climáticas adversas. INDICAÇÃO N° 002/13 DO VEREADOR RODRIGO PMDB – que seja providenciada a construção de guarita para Brigada Militar na Praça Central. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 001/13 DO VEREADOR DIOGO PSDB – que seja providenciada a recolocação de faixa de pedestres e as devidas placas de sinalização no perímetro da Escola Estadual José Joaquim de Andrade. Justificativa: Este pedido visa dar condições de segurança aos alunos e professores que atuam na referida escola, assim como evitar problemas com órgãos de fiscalização, bem como cumprir as determinações do Código de Trânsito Brasileiro. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 002/13 DO VEREADOR ELOMAR PMDB – que sejam providenciadas roçadas nas laterais das seguintes estradas: Linha Nova, partindo da divisa com o Município de Sertão Santana indo até a Esquina Democrática; Linha Capitão Garcia e Linha Dona Amália. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 003/13 DO VEREADOR ILO PMDB – que sejam providenciados patrolamento e melhoria, com reconstrução dos bueiros necessários na Estrada do Fumo, saindo da Estrada da Produção, indo até a Linha Nova. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 004/13 DO VEREADOR ILO PMDB – que sejam providenciados patrolamento e abertura da estrada que sai da propriedade do Sr. Paulo Lanzarini, passando pela residência da Sra. Tomázia, Sr. André, até a residência do Sr. Dida Lombardi. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 005/13 DO VEREADOR ILO PMDB – que sejam providenciados trocas dos pranchões necessários na ponte da Estrada da Produção, no trecho da Varzinha, próximo à residência do Sr. Chico Trapp. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 006/13 DO VEREADOR MARCOS PP – que seja providenciado colocação de placas de sinalização de velocidade máxima na Av. Tassinari Cesare e na Rua Cônego José Wiest. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 007/13 DO VEREADOR MARCOS PP – que que seja providenciado colocação de placas de sinalização em frente às escolas municipais do interior do Município: Mal. Deodoro da Fonseca, Egídio Vieira da Silva, D.Pedro II, Otelo Rosa, Princesa Isabel, Afonso Guerreiro de Lima, Antônio Guedes Brandão e Liberato Salzano. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 008/13 DO VEREADOR RODRIGO PMDB – que seja providenciada a colocação de canos de esgoto nas laterais da via do trecho não pavimentado da Av. Tassinari Cesare. PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 001/13 DO VEREADOR NERCIO PTB  – que informe à Casa Legislativa: - A quantidade de litros de combustível gasta pelos tratores que prestam serviços agrícolas, mensalmente, individualmente, relativo aos últimos 6 (seis) meses. - relação de serviços prestados por estes tratores, sendo anexado as planilhas de serviço; - relação de gastos com combustível de demais máquinas que prestam serviços agrícolas, individualmente, referente aos últimos 6 (seis) meses, com planilhas de serviços destas em anexo. PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 002/13 DO VEREADOR RODRIGO PMDB  – que informe à Casa Legislativa: - A localização da plaina agrícola da Secretaria da Agricultura nos últimos 3 (três) meses; - se a referida ferramenta está com alguém; - caso esteja sendo utilizada por algum munícipe, que informe se está sendo cobrada hora de serviço. PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 003/13 DA BANCADA PMDB – que informe à Casa Legislativa relatório da situação da contabilidade do Executivo Municipal de 2012 referente aos seguintes aspectos: - Se caso houver, empenhos realizados e não pagos, do ano de 2012, pendentes até o dia 31/12/12; - Se porventura houver, memorandos referentes a 2012, pendentes, até o dia 31/12/12; - Se acaso existirem, demais despesas do ano de 2012 pendentes até 31/12/12. Se houver despesas que não tenham sido relatadas em empenho ou memorando em todos os setores do Executivo Municipal até a data de 31/12/12, solicito que enviem em anexo. PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 004/13 DA BANCADA PMDB – que informe à Casa Legislativa: - Extrato das contas bancárias do Executivo Municipal do dia 31/12/12; - extrato bancário da conta do FAPS referente ao dia 31/12/12. - se porventura houver, que envie documentação acerca de pendências de pagamento junto ao FAPS. PROJETO DE LEI N° 005/13 - Contratação de pessoal por prazo determinado para atender necessidade de excepcional interesse público e dá outras providências (01 Fiscal Sanitário). PROJETO DE LEI N° 006/13 - Prorrogação da Lei Municipal nº 065/2012, para atender necessidade de excepcional interesse público e dá outras providências (02 Vigias). URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI N° 007/13 - Celebrar convênio de cooperação técnica e financeira com a Associação dos Estudantes Universitários de Barão do Triunfo, com a finalidade de atender as necessidades de transporte dos Estudantes Universitários Estudantes de Nível Técnico do Município de Barão do Triunfo e dá outras providências.