AVISOS:         Próxima Sessão Ordinária dia 17 de dezembro de 2018.         |

Lei Orgânica Municipal  Regimento Interno da Câmara

MATÉRIAS APROVADAS EM 03/12/2018

03/12/2018

INDICAÇÃO Nº 026/18  que seja realizado após a conclusão da obra da praça a cedência do espaço para a Casa do mel, bem como para o projeto de Ovos do Valmir Bonilha mais conhecido como Miricoti e venda dos produtos da agricultura familiar.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 086/18 que seja providenciado patrolamento e encascalhamento nas demais ruas do centro do município.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 087/18  que seja providenciado patrolamento e encascalhamento na estrada Linha Dona Amália entrando perto da residência de Lebrão, saindo perto de Miguel, retornando saindo perto da residência de Paltilha. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 088/18  que seja providenciado patrolamento e encascalhamento na estrada dos Marques, saindo da Produção passando pelas residências de Odélio, Terencio até a Linha Nova, retornando passando pela Capela Santa Terezinha, residências de Juarez, João Lanzarini Pacheco até a estrada da Produção.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 057/18  que informe com relação ao transporte escolar para o próximo ano qual a situação atual da frota própria, quantos ônibus estão fora de circulação, se existe previsão de mudanças nas linhas, se existe previsão de compra ou recebimento de novos veículos, e quanto ao ônibus que foi noticiado que seria recebido no ano passado, como o mesmo seria recebido e em que situação encontra-se.PROJETO DE LEI  Nº 026/18 Autoriza o Poder Executivo a realizar a despesa que indica, aloca recursos para a realização de evento previsto no calendário municipal e dá outras providências. PROJETO DE LEI  Nº 028/18 Institui turno único no serviço público municipal de Barão do Triunfo e dá outras providências. DIÁRIA DA VEREADORA LUCIANE  Ida ao Igam. ATESTADO DE AUSENCIA DO VEREADOR ILO.

Horário de atendimento: 80:30 às 12:00 – 13:00 às 17:30 horas – segunda a sexta-feira.