MATERIAS APROVADAS EM 03/02/2020

03/02/2020

INDICAÇÃO Nº 001/2020  que seja realizado reajuste do pagamento do piso salarial do Magistério municipal, com pagamento retroativo a janeiro, conforme Legislação Federal vigente, solicita-se que informe qual será o impacto na folha de pagamento com essa alteração.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 001/2020que seja providenciado limpeza e colocação de iluminação no campo municipal de futebol. Justificativa: Muitas pessoas realizam atividades físicas no campo de tardezinha e a noite e uma iluminação no local forneceria mais bem estar e segurança para as pessoas que utilizam aquele espaço para praticar atividades físicas e demais esportes em geral. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 002/2020  que seja providenciado reforma da ponte próximo a Associação dos Bielavski.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 003/2020  que seja providenciado reforma da ponte ou substituição por bueiro e patrolamento na estrada travessa que liga Figueirinha a Àgua Fria , dando acesso as residências de José Adair (Guacho), Erci Nogueira, Marlene Dias, Joel Nogueira e Antonio Lanzarini.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 001/2020  que seja enviado a relação atual dos CCs e FGs com relação de nomes, cargos e vencimentos, informando também o percentual gasto em folha com pessoal.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 002/2020  em relação a reunião realizada pelo Executivo junto ao Coderpa que informe qual seria a retro e o trator que seria repassado para alguma Associação que estaria em desuso por parte do Executivo.   Justificativa: O Vereador que esta subscreve sempre foi apoiador da cedência de máquinas e caso essa cedência se concretize será apoiador, porém causa estranheza essa iniciativa em inicio de ano eleitoral, haja vista que nesse período não é possível realizar este tipo de cedência e nunca houve antes tal debate em quatro anos. PROJETO DE LEI  Nº 007/20 Autoriza o Poder Executivo a contratar emergencialmente um (a) (1) Professor (a) Língua Portuguesa – 20 horas para atender excepcional interesse público pelo prazo que especifica e dá outras providências. PROJETO DE LEI  Nº 008/20 Autoriza o Poder Executivo a contratar emergencialmente um (a) (1) Técnico de Enfermagem para atender excepcional interesse público  pelo prazo que especifica e dá outras providências. DIÁRIA DO VEREADOR MANOEL RENATO  Ida na Receita Federal e Safeweb, dia 14/01. DIÁRIA DOS VEREADORES MATEUS E DIOGO  Ida em reunião com a Empresa CEEE, dia 15/01. DIÁRIA DO VEREADOR MANOEL RENATO  Ida na Safeweb, dia 20/01. DIÁRIA DO VEREADOR MANOEL RENATO  Ida na Safeweb, dia 24/01.