Proposições aprovadas em 25-03-13

26/03/2013

INDICAÇÃO N° 020/13 DO VEREADOR RODRIGO - que seja providenciada a construção de mais sanitários na Escola Municipal de Ensino Fundamental D. Pedro II. INDICAÇÃO N° 021/13 DO VEREADOR TIAGO - que seja providenciada a colocação de um a faixa de segurança em frente ao posto de saúde, pintada sobre pequena elevação no calçamento, com placa sinalizando o aclive. Justificativa: Enfatizo que a referida solicitação não é um quebra-molas, mas sim uma pequena elevação do calçamento sobre a faixa de pedestres a fim de dar melhor visibilidade a mesma. É de suma necessidade a segurança do trânsito no Município, sobretudo, em frente a um lugar como o posto de saúde, haja vista o grande fluxo de veículos nesta rua e necessidade constante de pedestres atravessarem a rua de forma segura. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 036/13 DO VEREADOR RODRIGO - que seja providenciada a pintura de proibição de estacionamento, em cor amarela, do meio-fio da Rua Prefeito Airton José Prates Ramos, desde a esquina da residência do Sr. Adroaldo até a esquina da residência do Professor Ilo. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 037/13 DO VEREADOR NERCIO - que seja providenciada a limpeza  do esgoto da frente da residência do Sr. Baiano até a frente da residência do Sr. Abrelino. Justificativa: Faço a presente solicitação em vista de o referido esgoto estar entupido, sendo que este assumiu outro rumo, desaguando consequentemente dentro da propriedade do Sr. Abrelino. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 038/13 DO VEREADOR TIAGO - que seja providenciado patrolamento da Estrada da Água Fria, entrando na Estrada da Produção, passando pela residência do Sr. Ricardo Machado, Sr. João Marcuci, indo até a Capela Santa Rita de Cássia. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 039/13 DO VEREADOR ELOMAR - que seja providenciada, COM URGÊNCIA, a colocação de canos de concreto na lateral da Rua Sete de setembro, em frente à Igreja Pentecostal Deus é Amor, bem como em frente à residência localizada ao lado desta. Justificativa: Peço que o Executivo Municipal dê mais atenção às pessoas que moram ou transitam nesta localidade, pois são contribuintes e merecem todo respeito. Destaco que não há esgoto encanado, ocasionando transtornos em frente à igreja e à residência citada, sobretudo em dias de chuva. Enfatizo que quem precisa transitar por este local, em especial os pedestres, conhecem a real necessidade da canalização em tese.  PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 040/13 DO VEREADOR ILO - que seja providenciado recolhimento do lixo armazenado em uma lixeira localizada na Estrada do Fumo, nas proximidades da residência do Sr. Altair. PROJETO DE LEI N° 010/13- Altera o inc. I do art. 1° da Lei n° 057/2012, onde estabelece o quadro de provimento efetivo do Poder Executivo de Barão do Triunfo. PROJETO DE LEI N° 014/2013 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Programa Municipal de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Agricultura Familiar, bem como utilizar recursos na promoção de ações de apoio e incentivo à atividade.