AVISOS:         Primeira Sessão Ordinária dia 05 de fevereiro de 2024 às 18:00 horas         |         


 Lei Geral de Proteção de Dados




 Contratos e Licitações




 Legislação Municipal




 Lei Orgânica Municipal  Regimento Interno da Câmara




Vídeo das Sessões
Ouça o áudio das Sessões
Ouvidoria! Opine, sugira, solicite!


Sistema de Administração


Acessibilidade:      Mapa Site      Contraste

Notícias


 MATERIAS APROVADAS EM 26/04/2021

  26/04/2021


    
INDICAÇÃO Nº 044/2021 que seja estudada a possibilidade de através da Secretaria de saúde colocar uma Van uma vez por mês para levar pessoas que queiram doar sangue ao Hemocentro e Hospitais de Porto Alegre.INDICAÇÃO Nº 045/2021 que encaminhe a regulamentação se ainda não estiver regular, sobre o funcionamento de empresas de aplicativo de transporte em nosso município. INDICAÇÃO Nº 046/2021  que seja, conforme a Legislação vigente observada a possibilidade de pagamento de difícil acesso as serventes de escolas municipais, visto que necessitam de deslocamento para chegar até seu local de trabalho. INDICAÇÃO Nº 047/2021 que juntamente com a Emater providencie a vinda de mais um extensionista para atuar no município, sendo que é de extrema importância esse serviço para o desenvolvimento da agricultura em nosso município. INDICAÇÃO Nº 048/2021 que seja estudada a possibilidade de disponibilizar duas retroescavadeiras para ficarem em algum local de cada região, uma para prestar serviços para as localidades Invernada dos Abreu, Passo Grande, Morrinhos e Cerro dos Abreu e outra para prestar serviços nas localidades Zona dos Pacheco, Gramal e Cerro dos Cabritos.  JUSTIFICATIVA: As referidas regiões ficam longe da sede do município e tendo uma máquina disponível para a região agilizaria os serviços que fossem solicitados pelos moradores, por exemplo acesso de residências, plainados e demais serviços, sugere-se que o pedido de hora/máquina fosse solicitado através da secretaria de agricultura, onde o valor pago se tornaria mais barato do que o valor  pago para as Associações. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 050/2021 que seja providenciado reforma de ponte na localidade Linha Nova em frente a Igreja Luterana. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 051/2021 que seja providenciado melhorias no acesso a residência do Senhor Paulo Vaz da Silva.  Justificativa: Não há acesso para veículos grandes, somente veículos pequenos conseguem acessar o local. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 052/2021 que seja providenciado restauração da UBS Neuza Barragan com troca do piso do corredor interno, do saguão, calçadas no lado dos consultórios, da entrada dos fundos e da lavanderia, bem como que seja realizado reforma nos banheiros. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 018/2021 que informe a situação do recolhimento do lixo, enviando cópia do contrato em vigor, aditivos, pagamentos efetuados, roteiros contratados, responsável pela fiscalização do contrato, assim como seja enviado cópia de todos os contratos já realizados pela municipalidade com a respectiva prestadora de serviços, em exercícios anteriores. Justificativa: Fatos ocorridos neste último sábado, dia 24/04/2021, onde o recolhimento do lixo ocorreu no sábado à noite, por volta de 22 e 23 horas, enquanto a cidade estava sem luz, chovendo forte, e o funcionário da empresa sendo submetido à respectivo trabalho.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 019/2021 que informe se existe alguma empresa que esteja realizando qualquer tipo de auditoria na Prefeitura, se sim informe o nome da empresa, o valor pago, qual a forma de contratação, enviando cópia do contrato. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 020/2021 que informe qual a situação da frota de ônibus escolares de propriedade do município, se encontram-se em condições de estarem trafegando caso retornem as aulas, enviando relatório de gastos em manutenção de ônibus realizados no ano passado, com nome das oficinas, valores gastos e serviços prestados. 





-Responsável pelo Site: Solange Semensatto Amengual.
Endereço: Praça Prof. Fernando Dalbem, 290 – Centro – Barão do Triunfo/RS – CEP: 96.735-000
Fone: (51) 3650-1197 / 3650-1118      Email: camarabt@conectsul.com.br.
Horário de atendimento: 08:30 às 12:00 – 13:30 às 18:00 horas – segunda a sexta-feira.

 

Desenvolvido por RS Informática - (51)99943-5316