MATERIAS APROVADAS EM 21/06/2021

21/06/2021

INDICAÇÃO Nº 073/2021 que seja estudada a possibilidade de uma maneira para realizar a seleção e reciclagem do lixo que é recolhido em nosso município. INDICAÇÃO Nº 074/2021 que através da secretaria de agricultura seja dado apoio por meio de ajuda de custo ou com o frete para a busca de mudas de acácia e de eucalipto para os agricultores do município. INDICAÇÃO Nº 075/2021 que seja estudada a possibilidade de rebaixamento da lomba na Linha Dona Francisca em frente a casa da Senhora Ana Gimenes Pagini, e aproveitando para aterrar o bueiro em frente a casa da Senhora Ione Gimenes Govoni, proporcionando menor aclive no trecho citado.INDICAÇÃO Nº 076/2021 que seja realizado a compra de mais duas ensiladeiras e duas máquinas de ensacar para que os agricultores consigam fazer ração para seus animais em suas próprias residências.INDICAÇÃO Nº 077/2021 que seja retomado o serviço de confecção de carteira de identidade no município com maior brevidade possível. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 078/2021 que seja providenciado patrolamento da estrada na localidade de Morrinhos, entrando na propriedade do falecido Vilson Salatti indo até a residência do Senhor Olmiro. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 079/2021 que seja realizado patrolamento, encascalhamento e roçada da estrada do Morrinhos, até a divisa com o município de São Jerônimo, indo até ponte do Adinho, e com urgência a entrada do Senhor Davi, conhecido como Tuca.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 080/2021 que seja realizado rebaixamento de lomba na localidade do cerro dos Abreu próximo a residência do Senhor Anderson, filho do falecido Adão da Pedreira. INDICAÇÃO Nº 069/2021 DOS VEREADORES MATEUS, MARCIRIO, JAIRE VARLEI E LEANDRO indicam ao Executivo Municipal que seja estudada a viabilidade de aumento de cotas para a Emater visando aumentar o número de técnicos, mantendo-se as cotas e os técnicos já existentes, como forma de apoio à economia municipal. REJEITADO.MOÇÃO DE APOIO Nº 002/2021 DOS VEREADORES MATEUS, MARCIRIO, JAIRE VARLEI E LEANDRO propõem que Câmara Municipal encaminhe MANIFESTAÇÃO DE APOIO pela permanência do extensionista Elias Kuck no escritório da Emater de Barão do Triunfo. JUSTIFICATIVA: Haja vista o ótimo trabalho técnico e profissional desempenhado por ele junto a comunidade baronense. REJEITADO.