AVISOS:         Primeira Sessão Ordinária dia 05 de fevereiro de 2024 às 18:00 horas         |         


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 MATERIAS APROVADAS EM 23/08/2021

  23/08/2021


    
INDICAÇÃO Nº 107/2021 que seja indicado um estagiário ou servidor para atender na secretaria de obras, haja vista que muitas vezes os responsáveis estão acompanhando os trabalhos no trecho.INDICAÇÃO Nº 108/2021 que seja feito melhorias e investimentos na granja municipal, entre elas,colocação de placa na entrada, indicando de que se trata e quais atividades ali são desenvolvidas, limpeza e recolhimento de entulhos ali depositados. Também que seja estudada a possibilidade de realização de parceria público privada para melhor aproveitamento do espaço, por exemplo a implantação de distrito industrial ou arrendamento das lavouras.INDICAÇÃO Nº 109/2021 que seja estudada a possibilidade de ajudar com a mudança, pessoas que se mudaram e queiram voltar novamente para o município, bem como pessoas que queiram trocar de residência dentro do município e que não tenham condições, com estudo de caso comprovado através da Assistente Social do município. INDICAÇÃO Nº 110/2021 que seja exigido que os médicos permaneçam no posto de saúde durante o seu horário de serviço, evitando saídas desnecessárias. INDICAÇÃO Nº 111/2021 que seja realizado um estudo da viabilidade técnica e financeira para instalação de energia solar nas repartições públicas, visando sempre a economia e autossuficiência de energia.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 101/2021 que seja providenciado manutenção na estrada que entra no Adão Valter e sai na Dona Ailes na estrada do bar da lagoa. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 102/2021 que seja providenciado limpeza na entrada da cidade, na ponte próximo ao posto do Nilto e colocação de iluminação na placa de boas vindas. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 103/2021 que seja providenciado limpeza das calçadas das ruas Corenel Juca Tavares e Leandro Fallavena, com recolhimento do lixo e aterro nos lugares necessários para deixar as calçadas em condições para os usuários trafegarem. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 043/2021 que seja informado em quais veículos foram gastos o combustível Óleo Diesel S-10, cujas aquisições ocorreram de Janeiro à Março/2020, correspondente à 4.500litros, conforme aquisição empenho 00001/2020, de 27/01/2020, documento de liquidação e pagamento 232; de março à maio/2020, correspondente à 6.000litros, conforme empenho 685/2020, de 18/03/2020, documento de liquidação e pagamento 1081 e 1082; de maio/2020 à julho/2021, correspondente à 4.500litros, conforme empenho 1243/2020, de 20/05/2020, documento de liquidação e pagamento 2091 e 2093; de julho/2021 até o momento, correspondente à 5.000litros, empenho 2989/2021, de 20/07/2021, documento de liquidação e pagamento 3416 e 3437, que seja enviado as respectivas notas de empenho, memorandos e documentos de liquidação, bem como seja enviado cópia das autorizações de compra, assim como das respectivas planilhas de abastecimentos. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 044/2021 que informem quantas horas de trator da Prefeitura foi feito este ano para o Vice-Prefeito alemão e para a sua esposa. PROJETO DE DECRETO Nº 002/21– Decreta ponto facultativo nas datas que indica e dá outras providências. PROJETO DE LEI  Nº 039/21 Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente dois (2) operadores de máquinas, três (3) motoristas, três (03) operários, um (1) servente (saúde)  para atender excepcional interesse público pelo prazo que especifica e dá outras providências. PROJETO DE LEI  Nº 040/21 Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente 05 (cinco) serventes por tempo determinado e para atender excepcional interesse público e dá outras providências. PROJETO DE LEI  Nº 041/21 Autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 11.000,00 e dá outras providências. PROJETO DE LEI  Nº 042/21 Autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 470.000,00 e dá outras providências. DIÁRIAS DO VEREADOR FABIO - Ida na Secretaria de logistica e transportes e no 33° aniversário do 28° BPM de Charqueadas. 





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