APROVADO EM 22/04/2013

23/04/2013

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 050/13 DO VEREADOR RODRIGO – que seja providenciado restauração com abertura, encascalhamento e limpeza de bueiros na Rua Bento Gonçalves, localizada no centro de nosso Município. Justificativa: Faço a presente solicitação a pedido dos moradores, em especial do Motorista de Ambulância Carlinhos, visto que referida rua está em situação precária. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 051/13 DO VEREADOR RODRIGO – que seja providenciado restauração com abertura, encascalhamento e limpeza de bueiros na Rua Nestor Briddi, localizada no centro de nosso Município. Justificativa: Faço a presente visto que a referida rua está em péssima situação de trânsito, não oferecendo condições de passagem de mais de um veículo no trajeto em frente a residência da Professora Claíde.  PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 052/13 DO VEREADOR NERCIO – que seja providenciada a instalação de câmaras de monitoramento na Escola Municipal D. Pedro II. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 053/13 DO VEREADOR TIAGO – que seja providenciada a restauração da calçada que faz divisa com o terreno de Ernane Bielavski, no trajeto localizado desde a Rua Tenente Coronel Juca Tavares até a Rua Nestor Briddi, centro do Município. PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 010/13 DA BANCADA PMDB – que informe o nome do condutor que conduziu o veículo Fiesta, placa IQI 7065, desde a Oficina do Robertinho/Porto Alegre até o centro do Município, no dia 19 de abril de 2013. PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 011/13 DO VEREADOR RODRIGO – que informe os motivos pelos quais a Psicóloga da Prefeitura não recebe adicional de insalubridade. Justificativa: É notório o contato que a referida profissional tem com pacientes psiquiátrico, que muitas vezes se encontram agressivos, com porte de armas, que podem usar até mesmo contra a Psicóloga, no momento em que está prestando atendimento a paciente em crise. PROJETO DE LEI N° 016/13 - que autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à contratação de pessoal por prazo determinado para atender necessidade de excepcional interesse público e dá outras providências. PROJETO DE LEI N° 017/13 – Abre Crédito Especial – Excesso de Arrecadação no Orçamento de 2013 do tipo alteração especial. PROJETO DE LEI N° 018/13 – Abre Crédito Especial – anulação de dotação no Orçamento de 2013 do tipo alteração especial.