CERIMÔNIA DE DESPEDIDA DO COMANDANTE DO 28º BATALHAO DA PM DE CHARQUEADAS

26/04/2013

A Câmara de Barão do Triunfo foi convidada para a cerimônia de despedida do Major Luciano Bernardino Batista dos Santos, que possui em sua carreira várias condecorações até a nível de reconhecimento das forças armadas, que até então foi responsável pelo 28º Batalhão de Policia Militar de Charqueadas, no dia 26 de abril, na residência do Presidente do CONSEPRO, Sr. Ismael Inácio da Silva. Estiveram presentes os Vereadores Nercio, Diogo e Presidente Laureni, os representantes da Brigada Militar Municipal e membros do CONSEPRO. O Major despede-se da função em virtude de aposentadoria, fazendo questão de visitar todos os Municípios que fazem parte do Comando, como forma de agradecimento e reconhecimento de que o trabalho dele foi gratificante em virtude do grande trabalho que também foi prestado por todas as Brigadas Militares vinculadas ao Batalhão, e a parceria com o Executivo, Legislativo, Policia Civil e CONSEPRO, frisando que sua forma de trabalho sempre foi buscar a integração da BM com as comunidades. O Município de Barão do Triunfo parabeniza o Major Luciano pelo grande trabalho prestado junto ao Batalhão.