SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO RECEBE COMITIVA DE BARÃO DO TRIUNFO

10/05/2013

No dia 09 de maio, a Câmara Municipal, representada pelos Vereadores Nercio, Tiago, Diogo, Presidente Laureni e Assessor Jurídico Norberto, juntamente com a representante do CONSEPRO Solange, acompanhados pelos Deputados Estaduais Lucas Redecker e Marcelo Morais e seu Assessor Urbano Knorst, estiveram em audiência com o Secretário Estadual de Segurança Pública Airton Aloísio Michels para reivindicar a vinda de mais efetivos para a Brigada Militar e Policia Civil de nosso Município, com equipamentos necessários, bem como uma viatura picape, haja vista que os que atualmente atuam em nosso Município não são suficientes para suprir a demanda. Barão do Triunfo possui mais de 7.000 habitantes e enorme extensão territorial (436 km²), de relevo bastante acidentado, por isso seria ideal também a conquista de uma viatura picape. O Secretário se mostrou bastante sensibilizado pela situação apresentada e se comprometeu de dar uma atenção especial no sentido de destinar mais policiais para a nossa Brigada Militar e para Policia Civil. A Câmara retornou da reunião bastante otimista enfatizando que o objetivo é trazer mais segurança para nossos estabelecimentos bancários, nossos comércios, nossas casas e, especialmente, para nossas famílias.