AVISOS:         Próxima Sessão Ordinária dia 26 de agosto de 2024 às 18:00 horas         |

Matérias aprovadas em sessão ordinária 05/08/2024

06/08/2024

INDICAÇÃO Nº 23 DOS VEREADORES JAIRE VARLEI, FÁBIO, LEANDRO E MATEUS –Os Vereadores que esta subscrevem, depois de ouvido o Plenário, INDICA ao Executivo Municipal que sejam adquiridas lixeiras novas e com tampa para instalação na cidade, pois verifica-se muita quantidade de lixo espalhado pela cidade pois as atuais lixeiras não tem tampa, e os animais acabam retirando os lixos de dentro e espalhando pelas ruas.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 62 DOS VEREADORES LUCIANO E RODRIGO- Os Vereadores que esta subscrevem, depois de ouvido o Plenário, solicita ao Executivo Municipal que seja realizado o patrolamento na estrada que se estende do Telmo Kologeski, passando pelo Leandro e indo até o Belmiro Bilaski.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 63 DOS VEREADORES LUCIANO E RODRIGO - Os Vereadores que esta subscrevem, depois de ouvido o Plenário, solicita ao Executivo Municipal que seja realizado a manutenção da entrada que dá acesso a Juliana e Édipo Oliveira, na localidade da Serra do Herval, uma vez que o ônibus tem dificuldade para subir e quase não consegue fazer a curva.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 64 DOS VEREADORES LAURENI,LUCIANO E RODRIGO -Os Vereadores que esta subscrevem, depois de ouvido o Plenário, solicita ao Executivo Municipal que seja providenciado um novo estudo com as devidas áreas verdes que até então os antigos donos e proprietários não podem usufruir dos terrenos que tem escrituras e pagam seus IPTUS regularmente e a área foi denominada como preservação ambiental, se não tiverem direito que sejam ressarcidos dos pagamentos já feitos, se estiver sendo feito algum estudo que seja enviado a essa casa legislativa.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 65 DOS VEREADORES JAIRE VARLEI, FÁBIO, LEANDRO E MATEUS- Os Vereadores que esta subscrevem, depois de ouvido o Plenário, solicita ao Executivo Municipal que seja realizado com urgência o encascalhamento e melhoria no trajeto da estrada que liga Zona dos Pachecos em direção à saída para Cerro Grande, estrada próximo a residência do Jones. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 66 DOS VEREADORES JAIRE VARLEI, FÁBIO, LEANDRO E MATEUS-  Os Vereadores que esta subscrevem, depois de ouvido o Plenário, solicita ao Executivo Municipal que seja tomadas medidas urgentes por parte da administração municipal no sentido de que seja solicitado junto à empresa responsável a retomada das atividades de transporte coletivo aos finais de semana, pois o município está sem transporte de ônibus aos sábados e domingos. Vejo necessária uma ação conjunta tanto por parte do executivo quanto do legislativo, solicitando inclusive uma reunião com a empresa responsável para executivo e legislativo participarem junto.DIÁRIAS DOS VEREADORES RODRIGO E LUCIANO E INDENIZAÇÃO DE USO DE VEICULO PARTICULAR.