AVISOS:         Próxima Sessão Ordinária dia 15 de julho de 2024 às 18:00 horas         |

Matérias aprovadas em sessão ordinária 01/07/2024

02/07/2024

INDICAÇÃO Nº 22 DA VEREADORA LAURENI - que seja estudada a possibilidade de uma licitação ou um concurso para música (melodia)  do hino do Munícipio, já que existe a letra que foi feita pela Professora Cleide em um concurso anterior, onde a mesma foi a vencedora.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 53 DO VEREADOR MARCIRIO - que seja providenciado a manutenção da ponte do Arroio Varzinha na localidade do Cerro dos Abreu na estrada da costa, onde dá acesso a residência do Toni e a chácara do Vilson. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 54 DO VEREADOR JAIRE VARLEI- que seja realizado com urgência o patrolamento da estrada travessão entre a Linha Amália e Linha Francisca, entrando em frente ao Ayres e saindo na casa do Alemão Pagini. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 55 DO VEREADOR JAIRE VARLEI- que seja realizado o patrolamento da estrada do Morrinhos, com a entrada do Luizinho e do João Abreu de Freitas e manutenção da ponte divisa com Arroio dos Ratos, São Martinho, ponte depois do Olmiro. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 56 DO VEREADOR JAIRE VARLEI - que seja realizado o patrolamento da estrada do Morrinhos, nas  entradas do Tuca (Zona dos Olicio) e do Nelso Goulart e Chiquinho. VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI DE INICITIVA DO LEGISLATIVO N° 09/2024. VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI DE INICITIVA DO LEGISLATIVO N° 11/2024. VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI DE INICITIVA DO LEGISLATIVO N° 12/2024. PROJETO DE LEI N°46/2024: Cria Cargo de 01(um) psicólogo e altera o quadro de servidores efetivos do poder executivo de Barão do Triunfo e dá outras providências. PROJETO DE LEI N°49/2024: Autoriza o poder executivo a contratar emergencialmente um(a) professor (a) língua portuguesa 20 horas para atender excepcional interesse público pelo prazo que especifica e dá outras providências.DIÁRIA DO VEREADOR MATEUS E INDENIZAÇÃO DE USO DE VEICULO PARTICULAR.