AVISOS:         Próxima Sessão Ordinária dia 25 de novembro de 2024 às 18:00 horas         |         


 Lei Geral de Proteção de Dados




 Contratos e Licitações




 Legislação Municipal




 Lei Orgânica Municipal  Regimento Interno da Câmara




Vídeo das Sessões
Ouça o áudio das Sessões
Ouvidoria! Opine, sugira, solicite!


Sistema de Administração


Acessibilidade:      Mapa Site      Contraste

Notícias


 Matérias aprovadas em sessão ordinária 14/10/2024

  15/10/2024


    
INDICAÇÃO N°28/2024 VEREADORES MATEUS, FÁBIO, JAIRE VARLEI, LEANDRO- Os Vereadores que a esta subscrevem, depois de ouvido o Plenário, com base no Art. 136, do Regimento Interno da  Câmara Municipal, INDICA que seja reincidido o contrato de locação de patrola, haja vista que é um valor bem elevado e não tem demonstrado eficiência na prestação de serviço.  PEDIDO DE PROVIDENCIA N° 74/2024 DOS VEREADORES LUCIANO E LAURENI - Os Vereadores que esta subscrevem, depois de ouvido o Plenário, solicita que seja encascalhado a estrada na travessia do Amarinho Machado e também feito uma limpeza.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 75/2024 DOS VEREADORES JAIRE VARLEI, FÁBIO, MATEUS, LEANDRO - Os Vereadores que esta subscrevem, depois de ouvido o Plenário, em pedido de urgência, a remoção de todo o lixo da lixeira que esta acumulado localizado na Serra do Herval, no fim da linha, nas proximidades do Comercial Rural.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 76/2024 DOS VEREADORES LUCIANO E LAURENI- 
 Os Vereadores que subscrevem, após ouvir o Plenário, solicitam que seja providenciada a reparação do bueiro localizado na travessia do Sr. Claudio Silveira, que dá acesso à residência do Sr. Omero Oliveira, na localidade do Passo Grande. Esse bueiro está danificado há mais de um ano, e sua reparação é urgente, pois a passagem é essencial tanto para o acesso à residência quanto para o deslocamento às lavouras.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO N°31/2024 VEREADORES JAIRE VARLEI, MATEUS, FÁBIO, LEANDRO - Os Vereadores que a esta subscrevem, depois de ouvido o Plenário, com base no Inc. XIV, do Art. 54, da Lei Orgânica e Art. 176, do Regimento Interno, solicito ao executivo municipal as seguintes informações, abaixo relacionadas, referente a aquisição de pranchas de madeira pelo Município:
1) cópia integral dos processos licitatórios para aquisição de pranchas de madeiras  anos 2023 e 2024;
2) cópia dos todos empenhos de pagamentos referente a aquisição das pranchas de madeira (licitadas ou não);
3) caso tenha sido adquirido alguma prancha de madeira fora da licitação, solicito a cópia dos referidos empenhos;
4) cópia dos contratos para aquisição das pranchas de madeiras;
5) relatório com a quantidade exata de pranchas adquiridas, com especificação de tamanhos, com as dimensões correspondentes;
6) relatório demonstrando onde foram utilizadas as pranchas de madeiras adquiridas, acompanhadas de parecer técnico do engenheiro da prefeitura; Quando à utilização tiver sido em obras, pontes ou similares, o parecer do engenheiro deverá informar a data em que foi realizada a construção;
7) qual o número de pranchas de madeiras adquiridas que ainda não foram utilizadas;
8) informação precisa do local pertencente a municipalidade, onde estão armazenadas as pranchas de madeiras adquiridas e ainda não utilizadas;
9) parecer do engenheiro civil quanto ao armazenamento das pranchas de madeiras ainda não utilizadas, uma vez que a aquisição se deu há mais de 5 meses, para comprovar o estado de conservação e o tempo aproximado que se encontram armazenadas no referido local, inclusive acompanhado de acervo fotográfico das referidas pranchas;
10) informação quanto aos projetos para destinação das pranchas adquiridas e ainda não utilizadas;






Endereço: Praça Prof. Fernando Dalbem, 290 – Centro – Barão do Triunfo/RS – CEP: 96.735-000
Fone: (51) 3650-1197 / 3650-1118      Email: camarabt@conectsul.com.br.
Horário de atendimento - Turno único: 07:00 às 13:00 horas – segunda a sexta-feira.

 

Desenvolvido por RS Informática - (51)99943-5316