APROVADO DIA 05/08/2013

06/08/2013

INDICAÇÃO Nº 048/13 DA PRESIDENTE LAURENI – que através da Secretaria da Saúde, seja adquirido Aparelho Ecógrafo para o Posto de Saúde do Município. INDICAÇÃO Nº 049/13 DO VEREADOR ELOMAR – que seja providenciado rebaixamento e encascalhamento no trecho de estrada localizado em frente à Igreja Assembleia de Deus, na localidade de Boca do Campo. INDICAÇÃO Nº 050/13 DO VEREADOR ILO – que seja providenciado patrolamento e encascalhamento na Estrada que sai da Produção, passando pela residência da Sra. Pautilia, Sr. Pompilho, Sr. Marcos Marcuci, Sr. Milton Marcuci, até a Linha Amália. INDICAÇÃO Nº 051/13 DO VEREADOR ILO – que seja providenciado patrolamento e encascalhamento na Estrada que sai da Boca do Campo, passando pela residência do Sr. Lauro Wandame, Sr. Joveli, Sr. Adivo Lombardi, até a divisa com o Município de Cerro Grande do Sul. INDICAÇÃO Nº 052/13 DO VEREADOR RODRIGO – que seja providenciada a construção de uma guarita de parada de ônibus no Passo Grande, na entrada da propriedade da Sra. Laurita. Justificativa: É de grande necessidade, em especial para os alunos que aguardam ali o transporte escolar. INDICAÇÃO Nº 053/13 DO VEREADOR TIAGO – que seja providenciado roçadas na estrada Alfredo Silveira, desde a Escola Antônio Guedes Brandão até a Oficina do “Pouca Sombra”, bem como desde a propriedade de Altemir Mück até a sede da Associação Alfredo Silveira. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 025/13 DO VEREADOR RODRIGO – que envie ao Legislativo Municipal planilhas referente à retroescavadeira JCB, 4X4, gabinada, que trabalha na Secretaria de Obras, contendo serviços realizado, com o nome do Operador que efetuou o trabalho, bem como a contagem do horímetro trabalhado, e o horímetro de deslocamento de um serviço para o outro, se houver controle desta forma. Justificativa: Faço o presente pedido por ter recebido várias reclamações da máquina citada, que está ela contantemente na oficina e, quando não está, fica parada no pátio da Prefeitura ou passeando na estrada, em vez de estar em prática fazendo os tantos serviços que existem em nosso Município. Preocupa-me muito caso sejam verdadeiras estas reclamações, por muitos motivos, em especial por ser vereador e também por ser Operador de Máquinas da Prefeitura, fato que mancharia a imagem da Classe dos Operadores de Máquinas. Caso exista realmente essa irregularidade, teremos que tomar as devidas providências junto ao Executivo Municipal. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 026/13 DO VEREADOR RODRIGO – que a Secretaria de Educação informe quem é o responsável pelos alunos que são transportados até a Escola Estadual José Joaquim de Andrade, em especial na saída do horário escolar. Justificativa: Notou-se que em certo dia, faltando dez minutos para as seis horas da tarde, haviam alunos ainda aguardando o vinda do transporte escolar. URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI Nº 035/2013 - Altera o artigo 3º da Lei nº 67/2012 (Minha Casa Minha Vida).