APROVADO EM 02/09/2013

03/09/2013

PEDIDO DE PROVIDENCIA Nº 094/13 DO VEREADOR ELOMAR – que seja providenciada a colocação de duas guaritas de parada de ônibus na Zona dos Pachecos no local denominado “Matão” na esquina com a estrada do Gramal, bem como na estrada do Gramal frente à estrada que passa nas residências dos Senhores Edio, Miltinho e Paulo e sai na propriedade de Hélio Seixas, próximo à casa de Luiz Formiga. Justificativa: Conhecendo a realidade de deficiência com relação às guaritas de parada de ônibus pelo interior de nosso Município, justifico o pedido na localidade dos Pachecos e Gramal, por saber da grande necessidade das referidas guaritas nestes dois pontos, onde há grande fluxo de pessoas que esperam o transporte, em especial crianças que necessitam de abrigo nestes locais para deslocamento. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 031/13 DO VEREADOR ELOMAR – que envie a esta Casa Legislativa Cópia das planilhas de freqüência de ponto dos profissionais Médicos prestadores de serviço médico de empresa terceirizada, que presta serviço em nosso Município, protocolada junto ao setor de empenho da Prefeitura, juntamente com carimbo de recebimento do setor e assinatura do responsável. Período de solicitação das cópias: maio de 2011 até a presente data. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 032/13 DO VEREADOR ELOMAR – que através da Comissão Municipal de Trânsito, seja enviado a esta Casa Legislativa relatório com cópias dos seguintes itens de trabalho da Comissão: Relação atual dos nomes dos componentes da Comissão de Trânsito do Município; Ata da reunião de posse destes componentes da Comissão;   Cópia de todas as atas de reuniões realizadas no período de 01 de julho de 2012 até o presente momento; Relatório com cópias de solicitações de novas linhas de transporte de passageiros neste Município, se houve; bem como cópia de solicitações de placas de táxi, se houve, durante o período de 01 de julho de 2012 até o presente momento.