APROVADO EM SESSÃO DIA 30/09/2013

01/10/2013

INDICAÇÃO Nº 069/13 DO VEREADOR MARCOS E RODRIGO – que através do serviço veterinário do Município, realize de forma gratuita a castração de animais, especialmente, gatos e cachorros, em quantidade mínima de 10 animais por mês. Justificativa: A esterilização é tida como a única forma eficiente e segura de diminuir o problema dos animais em situação de risco, negligência ou abandono pelas ruas das cidades, assim como, controlar a superpopulação e o aparecimento de muitas doenças. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 101/13 DO VEREADOR TIAGO – que seja providenciado patrolamento na Estrada dos Morrinhos, partindo do Armazém do Senhor Dorli, passando pela Capela Menino Jesus de Praga, Usina Hidrelétrica até a divisa do Município com Arroio dos Ratos. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 102/13 DOS VEREADORES RODRIGO E DIOGO – que seja providenciado a reabertura da estrada na Invernada dos Abreus que é chamada de Cerro do Damião, que entra próximo à casa do Senhor Lauro e sai próximo a do Senhor Marcirio. Justificativa: Faço o referido pedido porque fui procurado por aquela comunidade, pois nem trator está conseguindo passar. Todos nos somos sabedores da falta de maquinário, mas, assim que possível, o Secretário faça este trabalho para aquela comunidade. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 103/13 DO VEREADOR ILO – que seja providenciado patrolamento na estrada que sai da Produção, passando pelo Campo de Rodeio, Bar do Senhor Alexandre seguindo até a Boca do Campo. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 104/13 DO VEREADOR ILO – que seja providenciado patrolamento, encascalhamento e roçada na Estrada dos Bonilhas, saindo da Produção passando pelas residências dos senhores: Ivo Colovini, Osvaldo Pacheco, Hélio, Amadeu, Francisco, Nelson Pereira até a residência do Senhor Alcides Pereira. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 036/13 DO VEREADOR NERCIO – que informe com relação ao Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) o que segue: 1. Quais as famílias que estão escritas; 2.Quais as famílias que estão na lista de reserva; e 3. Qual foi o critério utilizado para escolha dessas famílias. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 037/13 DOS VEREADORES RODRIGO E ELOMAR – que informe com relação ao ESF, localizado na Zona dos Pachecos o que segue: 1. Se algum funcionário do ESF ganha algum tipo de remuneração de difícil acesso; 2. Caso ganhe, que nos informe o nome desses funcionários, o valor e quais os meses que receberam desde o início do ano até o presente momento; e 3. Quantos atendimentos em média a Dentista vem fazendo no ESF diariamente nestes últimos meses.