APROVADO EM SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09/12/2013.

10/12/2013

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 135/13 DO VEREADOR NERCIO – que seja providenciado, por meio do CRAS, realização de curso de elétrica e mecânica. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 136/13 DO VEREADOR DIOGO – que sejam providenciados, patrolamento, encascalhamento e roçadas na Estrada do Arroio do Rolante, iniciando na Estrada Geral do Cerro dos Abreus passando pela residência Sr. Osmar, Sr. Flavinho, Sr. Vilson, Sr. Daniel, saindo na propriedade do Sr. Arquimedes, retornando à Estrada Geral, com construção de um bueiro neste trecho. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 137/13 DO VEREADOR ILO – que seja providenciada a reconstrução de uma ponte, com aterro, localizada na Estrada da Serrinha, que dá acesso à propriedade do Sr. Alberto Collovini e Sra. Neli Oliveira Collovini. Justificativa: Enfatizo a importância da reconstrução da referida ponte em vista de ser em benefício de uma propriedade produtiva que conta com uma plantação de 10 hectares de melancia; 2 hectares de fumo; 3 hectares de mato de acácia e eucalipto e 12 hectares de campo destinados à criação de gado. Apesar disso, não há passagem para caminhão, o que faz que com que haja urgência da reconstrução da referida ponte. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 138/13 DO VEREADOR ILO – que seja providenciado patrolamento na estrada que sai da Produção, passando pela residência do Sr. Arquimedes, Sr. Nazio, Sr. Otelino Abreu (Vulgo Maroca), Sr. Oscar, indo até as proximidades da Capela São João Batista, que seja ainda tapado um buraco localizado próximo à propriedade do Sr. Oscar. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 51/13 DO VEREADOR ELOMAR – solicita ao Executivo Municipal, por meio da Comissão de Trânsito, que informe à Casa Legislativa: - A lista dos táxis do Município com nome dos proprietários e as respectivas placas; - ponto de trabalho fixo, e itinerante, se houver; - se existe horário definido de trabalho; - se a partir de 1° de setembro até a presente data houve cedência de novas placas ou transferências; - se acaso tenha havido que envie o nome dos respectivos proprietários; - como é feito o trâmite legal para a transferência de placas; - quem atualmente é o representante dos taxistas.