APROVADO EM 03/02/2014

04/02/2014

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 001/14 DO VEREADOR ILO – que sejam providenciados patrolamento e melhorias na Estrada do Fumo, partindo da Estrada da Produção, indo até a CERTAJA. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 002/14 DO VEREADOR ILO – que sejam providenciados patrolamento e roçadas, partindo do trecho que passa pela residência do Sr. Clóves Lanzarini, passando pela residência do Sr. Armando Gimenes, Sr. Luciano, Sr. Cláudio Ex-Comandante da Brigada Militar de Barão do Triunfo, indo até as proximidades da propriedade de Gieberson Govoni Lombardi, na Estrada dos Govoni. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 003/14 DO VEREADOR ILO – que sejam providenciados patrolamento e encascalhamento na estrada vicinal que sai da Estrada do Fumo, passando pela residência do Sr. Aldoir Gelinski, Sr. Alexandre Gelinski, Sr. Kiko, indo até a Linha Nova, com reconstrução de um bueiro nas proximidades da residência de Aldoir Gelinski. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 004/14 DO VEREADOR TIAGO – que sejam providenciados patrolamento, encascalhamento e roçadas na Estrada Mato da Justa, saindo das proximidades da esquina da residência do Sr. Hélio Semensatto, até as proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental D. Pedro II. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 005/14 DO VEREADOR ELOMAR – que seja providenciado patrolamento da Linha Capitão Garcia. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 006/14 DO VEREADOR ELOMAR – que sejam providenciados patrolamento e limpeza dos bueiros necessários, desde o trecho da Linha Nova na divisa com Sertão Santana até a Esquina Democrática no Município de Barão do Triunfo, com alargamento de um bueiro em frente à residência do Sr. Francisco Bonilha. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 007/14 DO VEREADOR RODRIGO – que seja providenciado alinhamento, com alargamento necessário da Rua Riachuelo, a partir do local onde termina a pavimentação. Justificativa: A PEDIDO DOS MORADORES LOCAIS. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 008/14 DO VEREADOR RODRIGO – que seja providenciado colocação de canos no trecho não pavimentado da Av.Tassinari Cesare. Justificativa: Percebe-se o mau cheiro do esgoto que se encontra a céu aberto localizado no centro da cidade, chegando este cheiro até a Padaria de Sérgio. Julgo que a colocação dos canos necessários, que não seriam muitos, resolveria o problema. A PEDIDO DOS MORADORES DA LOCALIDADE. URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI N° 001/2014 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do Município de Barão do Triunfo e dá outras providências.