CÂMARA REALIZA REUNIÃO COM A CEEE

17/02/2014

Analisando a situação precária que as comunidades do interior do Município enfrentam no sistema de energia elétrica fornecida pela CEEE, a Câmara de Vereadores de Barão do Triunfo realizou uma reunião na Associação da Zona dos Marques, com a presença dos representantes da CEEE, Gerente Regional Centro Sul Senhor Aurélio Knepper, e Gerente da CEEE de Tapes Senhor Braulino Pacheco. Compareceram o Presidente da Câmara Nercio da Silva Ambos e os Vereadores Marcos Cesar Garcia, Tiago Pacheco Govoni, Elomar Rocha Kologeski e Rodrigo Semensatto de Lima, Secretário da Administração Severino Aloísio Lehmen e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Omero Lima. A reunião ocorreu na terça-feira, do dia 11 de fevereiro, na qual a  comunidade compareceu em peso para expor suas reclamações e esclarecimentos de dúvidas. Os representantes esclareceram que a situação se agravou devido os constantes temporais, há falta de efetivos para consertos nas redes. Destacaram a necessidade de ser criada uma Lei Municipal que delimite a faixa de plantio de árvores de grande porte próximas às redes, já que o grande problema de falta de energia elétrica ocorre em função da queda de arvores nas redes. Sabem que o problema existe, inclusive recebem multa imposta à Companhia pela falta de energia elétrica, estão preocupados com essa situação e se comprometeram de buscar soluções, já que o povo quer e merece um atendimento satisfatório no fornecimento de energia elétrica.