MATÉRIAS APROVADAS EM 07/04/2014

08/04/2014

INDICAÇÃO Nº 024/14 DO PRESIDENTE NERCIO- que seja feito o estudo da possibilidade de disponibilização do prédio da Escola desativada Rui Ramos, ao lado da residência do Sr. Omero Collovini, para utilização como Capela Mortuária. INDICAÇÃO Nº 025/14 DO PRESIDENTE NERCIO- que seja estudada a possibilidade de contratação de monitores para as escolas municipais, sobretudo, para as Escolas Princesa Dona Leopoldina e Doutor Otelo Rosa e àquelas que possuem maior quantidade de alunos: Marechal Deodoro da Fonseca, Egídio Vieira da Silva e D. Pedro II. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 044/14 DO VEREADOR DIOGO- que sejam providenciados patrolamento, encascalhamento, roçadas, manutenção de bueiros e pontes no trecho que liga a localidade Arroio Grande ao Faxinal, entrando próximo à Ponte de Ferro, passando pela propriedade do Sr. Eli Lepiconski, Sr. Jauri Michels, saindo próximo à residência do Sr. Lody Andriotti. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 045/14 DO VEREADOR DIOGO- que sejam providenciados patrolamento, encascalhamento e roçadas na Estrada do Mato Bier, partindo da Ponte do Arroio Grande, passando pela residência do Prefeito Rui Spotti. Retornando à Sede, passando pela caixa d’água da Corsan, fazendo também a travessa que se inicia na propriedade do Sr. Gilberto Holtz, passando pela residência do Sr. Olavo Holtz, saindo na residência do Sr. Marcos Milchelsen. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 046/14 DOS VEREADORES NERCIO, ILO e RODRIGO- que seja providenciado patrolamento na Estrada do Cerro dos Abreus, partindo da residência do Sr. Rosalvo, passando pela residência do Sr. Florindo, Sueli, Sr. Adão da Pedreira, indo até a residência do Sr. Demar. Retornando, passando pela residência do Sr. Gerciano, Sr. Bino, indo até a Igreja Evangélica. Com a construção de dois bueiros nas proximidades da residência do Sr. Bino com canos de 60 cm de diâmetro e nas proximidades da residência de Gerciano com canos de 40 cm de diâmetro. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 047/14 DA VEREADORA LAURENI- que seja providenciada a substituição de lâmpadas nos locais necessários na Sede do Município, sobretudo, na Praça Central. Justificativa: A boa iluminação de uma cidade é algo fundamental para a segurança daqueles que são pedestres, em especial, idosos, que, por vezes, têm dificuldade de se locomover em locais com pouca iluminação. Ponho a Praça Central como um local prioritário, haja vista o fluxo de movimento, sobretudo, por encontrar-se em um local de passagem de muitas pessoas, tantos jovens, famílias, assim como idosos. PEDIDO DE INFORMAÇÃO 008/14 DA BANCADA DO PMDB- que envie o que segue: relatórios com cópias de assinatura de livro ponto dos funcionários, professores e diretores das Escolas: Egídio Vieira da Silva e Antônio Guedes Brandão; se houver, funcionários e/ou professores em tratamento médico de fisioterapia, que envie cópia de atestado médico, do período letivo de 1° de outubro de 2013 até a presente data. PEDIDO DE INFORMAÇÃO 009/14 DO VEREADOR ELOMAR- que envie o que segue: cópia de documentação atualizada dos veículos escolares que estão trabalhando no transporte escolar do Município; cópia dos documentos exigidos por lei de trânsito ao tráfego em via pública; cópia da documentação exigida em processo licitatório e /ou outra modalidade de contratação de serviços terceirizados com data de recebimento junto ao setor responsável pela contratação; cópia de documentação exigida por lei quanto a vistorias do DAER; documentação demonstrando legalidade e cumprimento de demais procedimentos exigidos por lei para o transporte de pessoas. PEDIDO DE INFORMAÇÃO 010/14 DO VEREADOR MARCOS- que informe o que segue relativo ao Ginásio Municipal de Esportes: Como funciona exatamente a logística deste; como é escolhido o ecônomo; quais as modalidades de uso; quem é o representante atual; de quanto em quanto tempo ocorre licitação para a troca de responsável; qual modalidade de licitação é utilizada; como ocorre, se acaso ocorre, prestação de contas; a quem pertence o Ginásio Municipal: ao Estado ou ao Município; como são decididos os horários que pertencem à escola estadual e ao responsável pelo ginásio; qual lei ou regulamento rege o funcionamento atual do ginásio; que seja enviada cópia da documentação relativa à última licitação ocorrida, bem como comprovação documental dos demais dados solicitados.