MATÉRIAS APROVADAS EM 22/04/2014

22/04/2014

INDICAÇÃO Nº 030/14 DO VEREADOR MARCOS -  Envia o anteprojeto que Dispõe  sobre o concurso público para a escolha do Hino Oficial do Município de Barão do Triunfo e dá outras providências, para adesão ao projeto, aprovação da Câmara, sanção e promulgação. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 052/14 DO VEREADOR NERCIO - Solicita que sejam providenciados, com urgência, patrolamento e encascalhamento, partindo da estrada vicinal localizada perto da residência do Sr. Lebrão, saindo na Estrada da Varzinha próximo à residência do Sr. Belmirão. Retornando, entrando perto da residência do Sr. Olmiro, saindo próximo à residência do falecido Sr. José do Paco; indo até a residência do Sr. José Carlos, vulgo Zico. Retornando, entrando perto da residência do Sr. Cláudio, com construção de um bueiro perto da residência do Sr. Miguel, saindo na Estrada do Fumo, próximo à residência do Sr. Juca Mioli.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 053/14 DO VEREADOR ILO - Solicita que seja providenciado patrolamento na estrada vicinal que sai da Estrada do Cerro dos Abreus, partindo da residência do Sr. Ênio, passando pela residência do Sr. Floriano, Sr. Celino, Sr. Vilson Anselmo, Sr. Getúlio, indo até a residência do Sr. Damázio.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 054/14 OS VEREADORES ILO- Solicita que seja providenciado patrolamento com melhoria na estrada vicinal que sai do Cerro dos Abreus, passando pelas residências do Sr. Ênio, Sr. João Grande, indo até a divisa do Município, restaurando todas as vias que dão acesso às residências do referido trecho.

Aprovação da Comissão de Constituição, Justiça e Bem-Estar Social, da rejeição e arquivamento do PROJETO DE LEI Nº 012/14.