MATÉRIAS APROVADAS EM 08/09/2014

09/09/2014

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 103/2014 DO VEREADOR TIAGO  que seja providenciado patrolamento, com encascalhamento nos locais ainda necessários, na Estrada dos Pízzios indo até Morrinhos, bem como indo até a residência de Clóves e Marcos Pizzio, com patrolamento nos acessos às propriedades.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 104/2014 DO VEREADOR NERCIO que seja providenciado patrolamento, com encascalhamento nos locais necessários, na Estrada da Linha Amália, desde o Centro do Município, passando pela Linha Nova, inda até a Esquina Democrática. Na linha Amália, seja providenciada uma proteção ou sinalização na beira da estrada onde  o buraco está tomando conta da estrada, próximo a nova gruta.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 105/2014 DO VEREADOR NERCIO que seja providenciado reforma da ponte localizada próximo à chácara de Hélio Semensatto na Linha Francisca.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 106/2014 DA VEREADORA LAURENI  que seja providenciado encanamento adequeado do esgoto da Escola Estadual, que escorre na rua Nestor Briddi, próximo ao Mercado Preço Bom, e está causando mau odor.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 107/2014 DA VEREADORA LAURENI que seja providenciado a construção de um muro com aterro e gramado ao lado da pracinha Municipal em frente a Escola Estadual. Justificativa: Neste local encontra-se muitas raízes, onde as crianças da escola estão sempre subindo e descendo com grande perigo de cair e se machucar e também contribuiria com o embelezamento da Praça Municipal.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 108/2014 DO VEREADOR ILO que seja providenciado revisão e troca de lâmpadas queimadas começando pelo Centro do Município passando pelo Arroio Grande, Faxinal, Linha Brandão, Mato Bier retornando até as proximidades do Posto do Nilto.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 109/2014 DO VEREADOR ILO que seja providenciado à construção de um bueiro localizado na estrada do Rolante nas proximidades da residência de Arquimedinho e troca de pranchas nesta mesma estrada nas proximidades do falecido Ricardo.PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 110/2014 DO VEREADOR DIOGO que seja providenciado patrolamento, encascalhamento e roçadas na estrada que passa pela residência do Senhor Olavo Mariano indo até a residência do falecido Ademarão.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 036/14 DO VEREADOR MARCOS que informe como esta o processo de andamento da construção do Ginasio de Esportes para a Escola Municipal Egídio Vieira da Silva.PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 037/14 que informe: Se a área onde se encontra a antena telefônica da Vivo é de propriedade do Município ou de particulares; se a área for do Município, e houver contrato entre a Prefeitura e a Empresa Vivo para disponibilização de terreno para a antena, envie cópia do contrato; se esse contrato ou atividades, não implica no fato da antena estar na área considerada “área verde”;  se é pago algum valor pela Vivo ao Município pelo uso do terreno; se há alguma contrapartida nessa contratação; envie documentos comprobatório junto com as informações.PROJETO DE LEI Nº 006/14 DO VEREADOR NERCIO Estabelece a data do segundo domingo de setembro como o dia Municipal do tradicionalista gaúcho em Barão do Triunfo e dá outras providências.PROJETO DE LEI Nº 042/14 PROJETO DE LEI Nº 042/14 Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a despesa que indica e dá outras providências.