REUNIÃO COM A CERTAJA SOBRE PROBLEMAS DE ENERGIA ELÉTRICA EM BARÃO DO TRIUNFO

29/12/2014

Dia trinta de dezembro, às 10:00 horas, o Presidente da Câmara Nércio, o Vereador Elomar, juntamente com o representante da Associação Comunitária da Linha Nova, Sr.Palmiro Oprach e o Presidente da Melhor Idade Baronense, Sr. Henrique Gimenis, estiveram em reunião com representantes da CERTAJA, em Taquari: Eng. Mauro Ramires, Gerente da Área de Distribuição, Eng. Enoque Garcia, Gerente da Área Comercial de Energia, Eng. Ederson Madruga, Gerente da Área de Engenharia, Eletrotécnico Jaime Palagi Gestor da área operacional da distribuição (Plantões) e o Presidente Renato Martins. A reunião teve a finalidade de buscar solução para o problema que algumas regiões do município de Barão do Triunfo vêm enfrentando quanto ao fornecimento de energia elétrica, constantes faltas de luz e demora na religação mediante a falta de energia elétrica. Há grande descontentamento por parte da comunidade quanto a estes fatos relacionados à energia elétrica, que é de vital importância para as mais diversas atividades rotineiras, em especial nesta época de colheita e secagem de fumo em estufa elétrica, onde a falta de energia elétrica pode causar grande perda na produção. Na ocasião os representantes da CERTAJA apresentaram um relatório contendo todos os problemas constatados nesse sentido, assumiram os problemas que são relacionados à empresa, mas também citaram que grande parte é ocasionado por parte da CEEE. Por esse motivo, foi decidido que será agendada uma reunião de representantes da Câmara de Barão do Triunfo, da CERTAJA, junto com a CEEE em busca de uma solução para sanar esses problemas.