MATÉRIAS APROVADAS EM 09/02/2015

10/02/2015

INDICAÇÃO Nº 002/15 que seja estudada a possibilidade de aquisição de ares-condicionados para as escolas da rede municipal. INDICAÇÃO Nº 003/15 que seja feita uma parada de ônibus passando a residência do Senhor Filipe de Souza na estrada geral da Serra do Herval na entrada que da acesso a estrada da Figueirinha. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 004/15 que sejam providenciados patrolamento e melhorias na estrada que sai da Produção nas proximidades do Senhor Emerson Lombardi, Beti Stracioni, passando pela residência de Joãozinho, Sergio Abreu, Claudio Duarte até a Estrada da Produção nas proximidades de Belmiro Marcuci. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 005/15 que sejam providenciados patrolamento e melhorias com abertura da estrada dos Pizzio, saindo da estrada geral passando pelo Senhor Toninho, Carlito, Marquinho, Clóvis, Ricardo até a estrada da Produção com construção de um bueiro nas proximidades da residência do Diego. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 006/15 que seja providenciado melhorias, limpeza e roçadas nos pátios das escolas da rede municipal antes do período letivo. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 007/15 que seja providenciado patrolamento e melhorias na Linha Capitão Garcia, com encascalhamento nos locais necessários, limpeza dos bueiros e reestruturação da ponte na divisa com Sertão Santana. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 008/15 que seja providenciado construção do bueiro na Linha Amália que da acesso as residências da Senhora Catarina, Senhor Adão Prado e Darlei Prado. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 005/15 que envie o que segue sobre o andamento da construção do Ginásio de Esportes da Escola Egídio Vieira da Silva: Se foi realizada licitação de empresa; Se sim, qual empresa ganhou a licitação; Para quando está previsto o inicio das obras;Em que valor está o repasse feito pelo Governo Federal. PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 006/15 que envie o que segue: Cópia do cronograma da execução de recolhimento do lixo por empresa terceirizada durante o ano de 2014; Se existe algum responsável pela fiscalização da execução do recolhimento no município;  Que informe se o recolhimento no interior do município é feito por caminhão com compactador ou carroceria simples. PROJETO DE RESOLUÇÃO N°02/15 “Autoriza o Presidente a filiar a Câmara Municipal de Barão do Triunfo à união dos Vereadores do Rio Grande do Sul - UVERGS e dá outras providências”. DECRETO LEGISLATIVO N° 001/2015 “Decreta ponto facultativo na data que indica e dá outras providências”.