AVISOS:         Próxima Sessão Ordinária, dia 01 de junho de 2020.         |

CÂMARA LEVA PROBLEMAS DE TELEFONIA MÓVEL DA VIVO AO MINISTÉRIO PÚBLICO

16/06/2015

Depois de várias reuniões com a empresa Vivo e com a Agência Reguladora da Telefonia Móvel – ANATEL, não vendo nenhuma solução quanto ao sistema de telefonia de Barão do Triunfo, no dia 10 de junho, o Presidente Marcos, o Vereador Elomar e o Vereador Nercio, representando a Câmara Municipal, estiveram participando de uma reunião com o Promotor de Justiça, Fernando Sgarbossa, em São Jerônimo, a fim de explanar e protocolar abaixo-assinado reivindicando melhorias na prestação de serviços no que diz respeito à telefonia e internet móvel por parte da empresa Vivo, assim como solicitar providências no sentido que a Promotoria de Justiça intervenha para que a referida empresa cumpra com as suas obrigações enquanto permissionária de tal serviço.