MATÉRIAS APROVADAS EM 22/06/2015

22/06/2015

INDICAÇÃO Nº 031/15 indica ao Executivo Municipal que incentive junto as comunidades e seus órgãos competentes, criando um grupo de trabalho para se empenhar em contribuir, levando e discutindo elementos, prioridades e necessidades do Município no Plano Energético Estadual, no qual criara metas específicas e de investimentos para os Municípios mais necessitados para os próximos dez anos. INDICAÇÃO Nº 032/15 indica ao Executivo Municipal que seja estudada a possibilidade de firmar convenio com as professoras que prestam curso de artesanato, costura e bordado nas Associações já que a Emater não está mais conseguindo repassar ajuda de custo para os devidos professores. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 043/15 que seja providenciado patrolamento, encascalhamento e roçadas na estrada da Data, partindo na estrada Geral até a divisa do Município, retornando na estrada que da acesso as propriedades do Senhor Vandre e Ilvo, retornando até o centro do Município. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 044/15 que seja providenciado patrolamento, encascalhamento, abertura da estrada e limpeza dos bueiros na estrada que inicia perto a residência do Senhor Lodi Andriotti até a ponte da divisa com o Município de Mariana Pimentel, trecho de aproximadamente 2 km. PROJETO DE LEI Nº 018/15 Institui o Plano Municipal de Educação e dá outras providências.